GNT estreia programa de decoração destinado ao público infantil

(Imagem/Divulgação GNT)
Dia 17, às 22h, o GNT estreia o programa inédito “Lugar de Criança”. Apresentado pela arquiteta Leila Bittencourt, a atração busca construir um espaço que atenda às expectativas e necessidades do “mini participante”. “Lugar de Criança é para quem não tem idade, para quem se solta no mundo da imaginação. É para encantar, fazer sorrir e divertir. É mais que um espaço, é sensação, é maravilhamento”, avalia Leila. O programa traz ainda dicas de decoração e um tutorial no estilo “faça você mesmo”, para inspirar e incentivar mudanças nos espaços ocupados pelos pequenos.

A cada semana, sempre às sextas-feiras, novos participantes e novas reformas temáticas e funcionais, capazes de trazer beleza e praticidade, enchem os olhos de crianças e adultos. No primeiro episódio, as gêmeas Maria e Antonia, de oito anos, ganham um quarto inspirado em tartarugas e natureza, temas que amam. “O grande desafio aqui é fazer um quarto divertido, alegre, com o tema tartaruga, e que traga a individualidade das irmãs”, revela Leila.

Leila Bittencourt é uma arquiteta carioca, criadora da marca de decoração infantil Oba!. Ela busca desenhar ambientes que transbordem personalidade e emoção. No GNT, já apresentou os programas "Olho Mágico" e “Reforma de Casais".

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato