Gloob exibe programação especial de Dia dos Pais

(Imagem/Reprodução)
Para comemorar o dia dos Pais, no dia 12 de agosto, o Gloob preparou uma programação especial para a criançada curtir o domingão com os papais. A partir das 18h30, a “Maratona ALVINNN!!! E Os Esquilos” vai mostrar como Alvin ficou assustado em ter que assumir tarefas do pai e viu que não seria nada fácil. Logo depois, “D.P.A. – O Filme” vai animar o Cine Gloob do dia. 

Programação especial de Dia dos Pais:

18h30 – Maratona ALVINNN!!! E Os Esquilos

(S1E07) Escapando Entre Os Dedos

Sinopse: Dave nota que seus três Esquilos estão crescendo e se tornando independentes. Ansioso para passar mais tempo com eles. Dave acaba sufocando-os. Para que Dave deixe de persegui-los, os Esquilos decidem encontrar-lhe uma nova namorada.

(S1E10) Quem É O Papai?

Sinopse: Quando Dave adoece com um forte resfriado, Alvin rapidamente se oferece para assumir o dever do pai. Mas ele logo descobre que ser pai é muito mais difícil do que ele imaginava.

(S1E17) Deixando Dave Doido

Sinopse: Enquanto Dave está trabalhando em uma nova canção para o festival de música, os Esquilos estão fazendo bagunça no quarto. Dave obriga os Esquilos a limpar o quarto. Mas, no processo, eles acidentalmente arruínam a nova música de Dave. Eles podem consertar o erro a tempo do grande show?

(S1E21) Espírito de Família

Sinopse: Alvin tenta ir embora do anual piquenique de família com Dave porque ele tem ingressos para um grande jogo de futebol.

19h30 – Cine Gloob

D.P.A. – O FILME

Sinopse: Os Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior desafio de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. Pippo, Sol e Bento conseguem se infiltrar na festa de Dona Leocádia, a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa. Eles presenciam um crime mágico quase perfeito, que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha – o quadro falante da Vó Berta – desaparece, e Dona Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha. Mas, investigar os suspeitos não será nada fácil: todos eles são bruxos com poderes curiosos, como relógios que param o tempo e capas que abrigam uma biblioteca inteira. Para resolver esse caso, os detetives vão contar com a ajuda do porteiro Severino, que empresta sua Kombi azul novinha para ser a sede do improvisado clubinho móvel. A aventura fica completa quando Tom, Mila e Capim, os detetives veteranos, chegam para ajudar no caso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato