GNT estreia o novo 'Superbonita" sob o comando de Karol Conka e Giovanna Ewbank

Maquiagem artística no novo ‘Superbonita’ sob comando de Karol Conka e Giovanna Ewbank
Novo "Superbonita". (Imagem/Divulgação Rafael Paixão)
Um novo “Superbonita” estreia dia 08 agosto, às 22h30, no GNT. O programa passa a ser uma competição de maquiagem artística e agora conta com duas apresentadoras: a veterana Karol Conka ganha a companhia de Giovanna Ewbank. ”O programa está lindo, colorido e muito emocionante, tive que me controlar e segurar o choro em vários momentos, pois não estamos falando apenas de maquiagem artística, mas tocamos nos sonhos e história de cada um dos participantes. Cada um leva uma bagagem de vida, expectativas e esperam que o programa traga o reconhecimento da sua arte! Tenho certeza que todos irão amar e se identificar em algum momento.”, comenta Giovanna.

Nessa temporada, com um tema diferente a cada quarta-feira, maquiadores profissionais e amadores são desafiados a cortar, colorir, trançar, pintar, modelar e maquiar looks incríveis. Dois jurados fixos, o maquiador Renner Souza e a youtuber Loralay Fox serão responsáveis por avaliar e definir quem foi o mais criativo em cada prova. Fiquei chocado com o trabalho dos participantes, parecia que estava numa galeria de arte. Eles têm nível muito alto, inclusive os amadores, que muitas vezes me surpreenderam mais do que os profissionais”, lembra Renner. Em cada episódio haverá também um convidado ou convidada especial que se encarregará de dar dicas aos maquiadores.

Novo Superbonita (Imagem/Divulgação Tricia Vieira )
As provas são eliminatórias e logo no primeiro episódio, os participantes terão de mostrar que sabem tudo de sereismo e desenvolver uma caracterização incrível. Eles serão, ainda, desafiados a se auto maquiar com um “filtro analógico” de dragão. A maquiagem que irá definir o grande vencedor é a de unicórnio, a mais procurada na internet quando o assunto é maquiagem artística. 

Sempre às sextas-feiras, às 12h, o canal do GNT no YouTube vai disponibilizar um dos oito vídeos da série “#MaquiaEFala” com Karol Conka. Inspirada nos temas de episódios do programa, ela se maquia enquanto fala abertamente e com muito humor sobre temas como sexo, superstições, ex-namorados, gafes da vida e muito mais. "Eu amo fazer automaquiagem, mas confesso que foi um desafio falar enquanto me maquiava. Achei uma experiência muito divertida e deu pra perceber o quanto é necessário concentração pra fazer uma maquiagem artística”, revela Karol. 

Lorelay Fox lembra, ainda, da relação do “Superbonita” com a diversidade. “Ser uma das personalidades drag com visibilidade na TV abre espaço para que a nova geração conheça essa diversidade e saiba que podemos alcançar espaços que antes eram dominados pelo padrão heteronormativo de comportamento".

O novo "Superbonita" é uma produção da Formata. O formato original, Hotmess, é produzido pela Propagate.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato