AXN estreia a nova série ''The Crossing" nesta sexta

Refugiados do futuro buscam abrigo no presente em The Crossing. (Imagem/Divulgação)
O AXN estreia amanhã, dia 3 de agosto, a nova série The Crossing. Nela, o xerife Jude Ellis (Steve Zahn), do pequeno povoado de pescadores Port Canaan, em Oregon, nos Estados Unidos, tão logo assume seu novo cargo, já se depara com um acontecimento extraordinário: dezenas de refugiados aparecem numa praia do local. Mesmo com muitas mortes, um grupo de 47 sobreviventes é resgatado e detalham de onde estão fugindo: de uma guerra que está devastando os Estados Unidos 180 anos adiante.

A guerra, segundo os refugiados, foi provocada pelos Apex, uma versão evoluída de humanos normais, dotados de poderes e em busca de exterminar a “raça inferior” por meio de uma doença incurável. Além de investigar se a história fantástica que o grupo de refugiados está contando é verdade, e com a possibilidade de esse não ser o primeiro grupo do futuro, o xerife Jude ainda tem que lidar com seu passado obscuro, que envolve a falência de um casamento e de uma carreira como policial na cidade grande.

#TheCrossingAXN todas ás sextas, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato