GNT estreia a vigésima primeira temporada de "Que Marravilha! – Aula de Cozinha"

(Imagem/Divulgação GNT)
Dia 06 de setembro, às 22h30, estreia a nova temporada de Que Marravilha! - Aula de Cozinha. Claude Troisgros segue na sua missão nada fácil: dar verdadeiras aulas de como cozinhar para 10 famosos que não entendem nada do assunto e, ao final, transformá-los em cozinheiros de respeito. Júlia Rabello continua no seu papel de “descoordenadora”, pronta para quebrar a tensão e invadir a cozinha, promovendo brincadeiras e dinâmicas. Produzido pela Moonshot Pictures, o programa será exibido às quintas-feiras.  

Divididos em duas turmas - uma formada por Jesus Luz, John Drops, Ana Hikari, Lore Improta e Douglas Silva e a outra por Valesca Popozuda, Aline Riscado, Karin Hills, Ricardo Macchi e Vitor Lamoglia – eles vão aprender o passo a passo de receitas simples e saborosas através de aulas práticas, nas quais Claude vai desmitificar os processos culinários. No entanto, como todo bom professor, o chef vai exigir dedicação e boas notas nas provas. “Na primeira temporada a gente teve experiências extraordinárias e diferentes. Agora na segunda as pessoas já viram o programa, então já estão um pouco mais afinadas”, conta o chef.

Nessa temporada, os apresentadores recebem uma ajuda luxuosa: o fiel escudeiro de Claude, João Batista, chega para salvar os participantes. “A gente pensa em casais da televisão brasileira: Tarcísio e Glória e, agora, Claude e Batista”, brinca Júlia. As aulas são divididas em três níveis: básico, intermediário e avançado. Para passar de fase, os cozinheiros precisam mostrar que aprenderam o que foi proposto por Claude e que estão prontos. Ou então, repetem e são expulsos da ‘escola’. Os alunos mais dedicados podem contar com alguns pontos distribuídos por Júlia ao longo das provas.  

Além disso, a partir do dia 13 de setembro, será possível acompanhar um spin off do programa no canal Nhac GNT no YouTube. Alguns dos participantes serão desafiados no game “Que Marravilha – Testando Utensílios” a desvendar, às cegas, objetos “curiosos” usados na cozinha. 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato