HBO anuncia elenco da segunda temporada de 'O Jardim de Bronze'

(Imagem/Divulgação HBO)
A HBO confirmou a lista de atores que acompanharão Joaquín Furriel (Fabián Danubio) na segunda temporada da série original O JARDIM DE BRONZE. Boa parte do elenco da primeira temporada se reencontrará nas filmagens: Luis Luque (César Doberti), Julieta Zylberberg (Lidia Blanco), Maite Lanata (Moira), Claudio Tolcachir (Iván Rauch), Rodolfo Ranni (Ernesto Danubio) e Fernanda Callejón (Julia Doberti). Juntam-se a eles novos nomes, como Paola Barrientos, Claudio Rissi e Marcelo Subiotto. 
A nova história, criada por Gustavo Malajovich – autor do best-seller “El Jardín de Bronce”, que inspirou a primeira temporada – junto com Marcos Osorio Vidal, começa algum tempo depois do reencontro de Fabián Danubio com a filha, Moira. Os dois têm que aprender a conviver enquanto tentam deixar para trás o passado de sofrimentos que os colocou diante de uma verdade brutal: ela não é sua filha biológica. Como construir uma vida juntos e superar os fantasmas? 
Ao mesmo tempo em que o passado não pode ser apagado, o presente está vivo e traz algo inesperado: a mãe de um garoto de 15 anos desaparecido procura Fabián em busca de ajuda. Inicialmente, ele se recusa a colaborar. Ao saber que o investigador Doberti tinha deixado o caso de lado para se dedicar à busca de Moira, Fabián se sente responsável e acaba se envolvendo.
Os novos episódios começaram a ser gravados em Buenos Aires. A direção de O JARDIM DE BRONZE é de Hernán Goldfrid e Pablo Fendrik, os roteiros são de Gustavo Malajovich e Marcos Osorio Vidal, e a produção executiva é de Luis F. Peraza, Roberto Ríos e Paul Drago, da HBO Latin America Originals, e de Adrián Suar e Diego Andrasnik, da Pol-Ka. 
Desde a estreia da primeira temporada, em 2017, O JARDIM DE BRONZE recebeu diversos reconhecimentos na Argentina e no exterior, entre os quais se destacam cinco prêmios Telly (3 de Ouro, 1 de Prata e 1 de Bronze) e várias indicações aos prêmios Platino, prêmios Tato e prêmios Condor de Prata. 
A segunda temporada de O JARDIM DE BRONZE está sendo produzida no momento em que se comemoram 15 anos de Produções Originais da HBO na América Latina. A primeira série original, EPITÁFIOS, foi realizada na Argentina em 2003 e definiu os altos padrões de qualidade para todas as produções que a HBO desenvolveu posteriormente na região. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato