Home Top Ad

HBO anuncia elenco da segunda temporada de 'O Jardim de Bronze'

Share:

(Imagem/Divulgação HBO)
A HBO confirmou a lista de atores que acompanharão Joaquín Furriel (Fabián Danubio) na segunda temporada da série original O JARDIM DE BRONZE. Boa parte do elenco da primeira temporada se reencontrará nas filmagens: Luis Luque (César Doberti), Julieta Zylberberg (Lidia Blanco), Maite Lanata (Moira), Claudio Tolcachir (Iván Rauch), Rodolfo Ranni (Ernesto Danubio) e Fernanda Callejón (Julia Doberti). Juntam-se a eles novos nomes, como Paola Barrientos, Claudio Rissi e Marcelo Subiotto. 
A nova história, criada por Gustavo Malajovich – autor do best-seller “El Jardín de Bronce”, que inspirou a primeira temporada – junto com Marcos Osorio Vidal, começa algum tempo depois do reencontro de Fabián Danubio com a filha, Moira. Os dois têm que aprender a conviver enquanto tentam deixar para trás o passado de sofrimentos que os colocou diante de uma verdade brutal: ela não é sua filha biológica. Como construir uma vida juntos e superar os fantasmas? 
Ao mesmo tempo em que o passado não pode ser apagado, o presente está vivo e traz algo inesperado: a mãe de um garoto de 15 anos desaparecido procura Fabián em busca de ajuda. Inicialmente, ele se recusa a colaborar. Ao saber que o investigador Doberti tinha deixado o caso de lado para se dedicar à busca de Moira, Fabián se sente responsável e acaba se envolvendo.
Os novos episódios começaram a ser gravados em Buenos Aires. A direção de O JARDIM DE BRONZE é de Hernán Goldfrid e Pablo Fendrik, os roteiros são de Gustavo Malajovich e Marcos Osorio Vidal, e a produção executiva é de Luis F. Peraza, Roberto Ríos e Paul Drago, da HBO Latin America Originals, e de Adrián Suar e Diego Andrasnik, da Pol-Ka. 
Desde a estreia da primeira temporada, em 2017, O JARDIM DE BRONZE recebeu diversos reconhecimentos na Argentina e no exterior, entre os quais se destacam cinco prêmios Telly (3 de Ouro, 1 de Prata e 1 de Bronze) e várias indicações aos prêmios Platino, prêmios Tato e prêmios Condor de Prata. 
A segunda temporada de O JARDIM DE BRONZE está sendo produzida no momento em que se comemoram 15 anos de Produções Originais da HBO na América Latina. A primeira série original, EPITÁFIOS, foi realizada na Argentina em 2003 e definiu os altos padrões de qualidade para todas as produções que a HBO desenvolveu posteriormente na região. 




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.