Viralizando entrevista comediantes do "Choque de Cultura" e "Amada Foca" neste domingo na TV Brasil

(Imagem/Divulgação TV Brasil)
O programa Viralizando deste domingo (2), às 22h30, na TV Brasil, recebe os humoristas responsáveis por um dos canais de humor mais hilários da internet: o Choque de Cultura. O apresentador Alan Ribeiro bate um papo descontraído com os comediantes Daniel Furlan e Leandro Ramos no evento "Geek & Games Rio Festival 2018".

Essa edição ainda conta com a participação de integrantes do canal de humor Amada Foca que fazem, na web, paródia de televisão. Fundador e diretor da iniciativa, Gabriel Giácomo gravou depoimento sobre o trabalho que o grupo desenvolve desde 2013 com profissionais oriundos da MTV Brasil onde já atuavam na área de comédia.

Com uma pegada de humor nonsense e frases de efeito, o Choque de Cultura é um fenômeno nas ondas da internet. O canal promove discussões sobre filmes e séries de uma forma inusitada e bem divertida.

No lugar de críticos especializados, os personagens que comentam as produções da telinha e da sétima arte são motoristas de transporte alternativo. Eles opinam a respeito das obras analisadas e contam histórias pessoais.

Durante a conversa no Viralizando, Daniel e Leandro recordam de onde surgiu a ideia do canal que foi concebido coletivamente. Eles resgatam a influência do projeto Falha de Cobertura no desenvolvimento que deu origem ao Choque de Cultura. Os produtores de conteúdo comentam ainda sobre a construção do formato e a perspectiva dos personagens utilizados.

A sensação de improviso é uma das características do canal. "É uma mistura de roteiro com improviso", revela Daniel Furlan. "Os vídeos são mais roteirizados do que parecem. Nosso trabalho em cena é fazer parecer que não é. O improviso surge no brainstorming ou na leitura do texto. Aí a gente oficializa esse improviso no roteiro", completa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato