HBO - Destaques da programação de 12 a 18 de agosto

(Imagem/Divulgação HBO)
Neste domingo, dia 12, as comédias originais BALLERS, protagonizada por Dwayne Johnson, e INSECURE com Issa Rae e Yvonne Orji, retornam ao canal HBO. Além disso, a programação do canal conta com a estreia do filme O Conto (The Tale), protagonizado por Laura Dern, que recebeu duas indicações ao prêmio Emmy® 2018. Outros destaques da semana na programação dos canais do pacote HBO/MAX são o longa A Tartaruga Vermelha, indicado ao Oscar® de Melhor Animação e o documentário original Difícil Decisão, produzido por Dwayne Johnson (The Rock).
 
Domingo (12 de agosto)
A quarta temporada de BALLERS estreia às 23h no canal HBO. Criada por Steve Levinson, a série retorna com novidades sobre a superestrela do futebol americano Spencer Strasmore (Dwayne Johnson), que depois da aposentadoria do esporte se tornou consultor financeiro. Ao lado de Joe (Rob Corddry), ele levará seus talentos a Los Angeles para expandir o portfólio e o horizonte no mundo do esporte.
Em seguida, às 23h30, é a vez do lançamento da terceira temporada de INSECURE. Protagonizada por Issa Rae e Yvonne Orji, a comédia acompanha os novos desafios das amigas Issa e Molly, que enfrentam seus defeitos enquanto transitam por mundos diferentes e lidam com experiências cotidianas desagradáveis.

Segunda-feira (13 de agosto)
Às 13h55, o canal HBO 2 exibe o longa Juntos Pelo Acaso. Na comédia, Holly (Katherine Heigl) e Eric (Josh Duhamel) se encontram na casa de seus melhores amigos, Peter (Hayes MacArthur) e Allison (Christina Hendricks), e as coisas não acabam bem. Mas, por serem padrinhos de Sophie, a filha pequena do casal, os dois precisam se unir quando uma circunstância trágica acontece. 
Indicado ao prêmio Goya e dirigido por Pablo Berger, o longa espanhol Abracadabra é atração do canal MAX UP às 22h45. Convencida de que um espírito possuiu seu marido, Carmen (Maribel Verdú) embarca em uma grande missão para trazê-lo de volta.

Terça-feira (14 de agosto)
Indicado ao Oscar® de Melhor Animação, o filme A Tartaruga Vermelha começa às 11h40 no canal MAX. Após uma tempestade destruir sua balsa, um homem fica preso em uma ilha deserta. Cada tentativa de fuga é frustrada por uma misteriosa tartaruga vermelha. O que ele não sabe é que essa criatura mudará sua vida.
Cinco amigos são sequestrados por um estranho mascarado que os enterra em cinco lugares conectados. Quando um deles morre, os outros têm pouco tempo para escapar do pesadelo. O canal HBO PLUS exibe o thriller Sepultado Vivo, de Paul Etheredge, às 22h.
 
Quarta-feira (15 de agosto)
Terroristas ou alvos? O revelador documentário da HBO O Ataque A Newburgh tem foco na operação policial do FBI em Newsburgh, Nova York, onde quatro homens foram presos em 2009 acusados de planejar ataques terroristas na cidade. Dirigido pelos cineastas David Heilbroner e Kate Davis, e indicado ao prêmio Emmy® de Notícias e Documentários: Melhor Jornalismo Investigativo - Artigos, o filme é a atração do canal MAX, às 9h55. 
O astro Dwayne Johnson é umas das inspirações para o documentário original da HBO Difícil Decisão (Rock and a Hard Place), que acompanha os presos do programa de reabilitação do centro de treinamento Miami-Dade County. A produção mostra como, à medida que o tempo passa, os jovens participam de aulas de controle de raiva, desenvolvem habilidades vocacionais, além de serem surpreendidos por “testes protocolares” que medem seu progresso e paciência. O longa vai ao ar no canal HBO SIGNATURE, às 22h.

Quinta-feira (16 de agosto)
Os Smurfs E A Vila Perdida, animação de Kelly Asbury, começa às 18h25 no canal HBO FAMILY. Nessa aventura um misterioso mapa leva Smurfete, Gênio, Robusto e Desastrado para uma trilha cheia de criaturas mágicas através do Bosque Proibido. A turma precisará encontrar uma misteriosa vila perdida, antes que o malvado Gargamel a encontre.
Com Domhnall Gleeson, Christina Applegate e Nina Dobrev no elenco, a comédia Crash Pad - Dando O Troco será exibida às 21h no canal MAX UP. Stensland (Gleeson) é um jovem que acredita ter encontrado o amor verdadeiro com uma mulher mais velha. Mas seu sonho é destruído ao descobrir que a relação dos dois não passou de uma estratégia dela para se vingar do desatencioso marido. 
 
Sexta-feira (17 de agosto)
O drama Perseguindo Um Sonho será exibido às 10h15 no canal MAX. No longa, Miguel “Sugar” Santos (Algenis Perez Soto) é um talentoso jogador dominicano que sonha disputar a liga profissional de Beisebol. Mas, após ser contratado pelo Kansas City, Miguel ainda terá que enfrentar diversos obstáculos linguísticos e culturais para alcançar seu objetivo.
Seis cientistas a bordo da Estação Espacial Internacional analisam uma amostra de Marte que evidenciaria a vida extraterrestre. Mas a curiosidade se transforma em medo quando descobrem que esse organismo é capaz de destruir todas as formas de Vida. Protagonizada pelos indicados ao Globo de Ouro® Jake Gyllenhaal, Rebeca Ferguson e Ryan Reynolds, a ficção científica é a atração das 23h55 no canal HBO.

Sábado (18 de agosto)
Estrelado por William Hurt e Geena Davis, O Turista Acidental começa às 9h15 no canal HBO SIGNATURE. Macon Leary (Hurt) escreve guias de viagem para pessoas que odeiam viajar. Abandonado por sua esposa após a morte do filho do casal, ele fica em total isolamento. Porém, sua vida muda completamente quando conhece Muriel (Davis), uma treinadora de cães que lhe devolve o interesse pelo mundo.

Escrito e dirigido por Jennifer Fox, O Conto (The Tale) estreia às 22h no canal HBO. Protagonizado por Laura Dern, o filme narra a poderosa investigação de uma mulher sobre suas memórias de infância, quando é forçada a reexaminar sua primeira experiência sexual - e as histórias que contou para sobreviver. Baseada na história real da diretora, a produção recebeu duas indicações ao prêmio Emmy® 2018.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato