HBO - Destaques da programação de 5 a 11 de agosto

(Imagem/Divulgação HBO)
O final de temporada da série original SUCCESSION e as estreias do documentário ROBIN WILLIAMS: COME INSIDE MY MIND e da animação Lego Ninjago: O Filme são destaques do canal HBO. No canal MAX, a série documental Outros Tempos – Velhos - coprodução da HBO Latin America com a Prodigo Films eleita “Melhor Série Documental para TV Aberta, Fechada ou OTT” no 12º Prêmio Fiesp/Sesi-SP de Cinema e TV - ganha nova exibição. Propondo um olhar diferente sobre o envelhecimento no Brasil, metade da temporada vai ao ar nesta semana e os outros quatro episódios na próxima. A programação dos canais do pacote HBO/MAX inclui também a comédia protagonizada por Tom Hanks Joe Contra O Vulcão, o drama Flores de Aço, com Sally Field, Dolly Parton, Shirley MacLaine e Julia Roberts no elenco, e o especial de stand-up Jerrod Carmichael: Love At The Store
Domingo (5 de agosto)
A partir das 13h15, o canal HBO PLUS exibe uma maratona dos nove episódios da primeira temporada de SUCCESSION. A série criada por Jesse Armstrong apresenta um retrato fictício de uma dinastia familiar com problemas emocionais que explora a política e o poder através do olhar de Logan (Brian Cox), um velho magnata da mídia com planos de se aposentar.
Já às 23h, o décimo e último episódio desta temporada de SUCCESSION vai ao ar no canal HBO. Em meio à celebração do casamento de Tom (Matthew Macfadyen) e Shiv (Sarah Snook), Logan (Brian Cox) e sua equipe encontram-se na defensiva enquanto se espalha a notícia da oferta de aquisição da Waystar. Kendall (Jeremy Strong) procura uma saída conforme a tensão aumenta, enquanto Tom aproveita a franqueza de sua nova esposa para eliminar um convidado indesejado. 

Segunda-feira (6 de agosto)
Dirigida por John Patrick Shanley, a comédia Joe Contra O Vulcão será exibida às 10h55 no canal MAX UP. Após Joe (Tom Hanks) descobrir que tem apenas alguns meses de vida, sem nada a perder, ele aceita a inusitada proposta feita por um milionário: viver como um rei pelo tempo que lhe resta desde que se jogue em um vulcão. 
ROBIN WILLIAMS: COME INSIDE MY MIND estreia no canal HBO e na plataforma HBO GO às 22h. O documentário original apresenta um retrato divertido, íntimo e comovente de um dos comediantes mais amados e criativos do mundo. Narrado na maior parte do tempo pelas próprias palavras de Williams, a produção celebra suas contribuições para a comédia e cultura, além de se aprofundar na vida e carreira do artista.

Terça-feira (7 de agosto)
Batman e Asa Noturna perseguem Hera Venenosa e Jason Woodrue, mais conhecido como Homem Florônico, ao descobrirem que eles roubaram um conteúdo misterioso da S.T.A.R. Laboratórios. Para encontrá-los, os heróis terão que se juntar com Arlequina, que tenta manter uma vida longe do crime. A animação Batman e Arlequina vai ao ar às 15h45 no canal HBO FAMILY.
Sally Field, Dolly Parton, Shirley MacLaine, Daryl Hannah, Olympia Dukakis e Julia Roberts estão no elenco de Flores de Aço. Numa cidadezinha da Lousiana, seis mulheres enfrentam situações difíceis e dividem seus dilemas no cabeleireiro. Juntas, elas exploram suas alegrias e seus temores enquanto aprendem a lidar com as adversidades que a vida apresenta. Dirigida por Herbert Ross, a comédia dramática começa às 17h no canal HBO SIGNATURE.

Quarta-feira (8 de agosto)
Outros Tempos – Velhos, coprodução da HBO Latin America com a Prodigo Films que venceu a categoria “Melhor Série Documental para TV Aberta, Fechada ou OTT” do 12º Prêmio Fiesp/Sesi-SP de Cinema e TV, será reapresentada no canal MAX. A partir das 20h serão exibidos os episódios 1 e 2 da série documental. No primeiro, intitulado “Família”, uma das maiores referências da moda no Brasil, Regina Guerreiro, e a anônima Lidia Serrano mostram seus olhares diferenciados sobre as relações familiares e o envelhecer. Na sequência, “Caos e Ordem”, a série ​traz Hermeto Pascoal – conhecido do grande público por sua genialidade musical – e Fernando Penteado, um disciplinado senhor de 101 anos. Os dois não poderiam ser mais diferentes: um é a personificação da ordem, o outro parece ser o caos em si. 
Às 22h, o documentário original Julgamento De Pamela Smart vai ao ar no canal HBO SIGNATURE. A produção investiga a verdade por trás do caso de Pamela Smart, acusada de conspirar com o jovem amante e três amigos para assassinar o marido em 1990.
Quinta-feira (9 de agosto)
Durante uma festa de fim de ano, três amigas abrem juntas suas cartas de aceitação da universidade. Mas a surpresa dentro dos envelopes faz com que a noite vire uma grande bagunça. Estrelada por Jennette McCurdy, Kiersey Clemons e Virginia Gardner, a comédia As Calouras será exibida às 19h15 no canal HBO PLUS.
A partir das 20h, o canal MAX exibe os episódios 3 (“Felicidade”) e 4 (“Disciplina”) da série documental Outros Tempos – Velhos. Envelhecer parece combinar com a figura da Monja Cohen, a “monja pop”. Já José Virgolino, morador da ilha do Araújo, em Paraty, é muito popular entre os pescadores e os nativos que o elegeram como líder espiritual. Sabedoria, vinda de lugares tão distintos é tema do terceiro episódio. Em seguida, a produção apresenta a história do Doutor Hélio Bicudo, que dedicou boa parte da vida à Justiça, e a vida de Alfredo Jacinto Melo, que largou o escritório para se dedicar à única paixão duradoura – o samba. 

Sexta-feira (10 de agosto)
Com direção de Spike Lee, Jerrod Carmichael: Love At The Store - primeiro especial original da HBO com o comediante Jerrod Carmichael - vai ao ar às 13h40 no canal HBO SIGNATURE. Durante uma hora, o artista  apresenta seu divertido olhar sobre temas como a pobreza, peso, crimes e muito mais. 
Homem-aranha - De Volta Ao Lar, de Jon Watts, é destaque do canal MAX PRIME, às 17h50. Depois da experiência com os Vingadores, Peter (Tom Holland) volta para casa entusiasmado. Agora, sob a tutela do mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.), ele tenta voltar à rotina. No entanto, um novo vilão aparece e tudo que é importante para Peter começa a ser ameaçado.

Sábado (11 de agosto)
Em Sei Que Vou Te Amar, o jovem Thomas (Rhys Wakefield) deseja ter uma vida normal, mas acredita não ser possível por causa de Charlie (Luke Ford), seu irmão autista. Ao mudarem de bairro e começarem os estudos em outra escola, Thomas deverá aprender a aceitá-lo ao mesmo tempo em que enfrenta os problemas da adolescência. Toni Collette e Luke Ford estão no elenco deste drama, que começa às 17h30 no canal MAX.

Lego Ninjago: O Filme estreia às 22h no canal HBO. Na animação, Lloyd é parte de uma equipe secreta de ninjas encarregada de defender a cidade de Ninjago do terrível vilão Garmadon. Mas, com a chegada de um novo inimigo, os dois devem trabalhar juntos para proteger a cidade. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato