MEGAPIX - Destaques da programação de 6 a 12 de agosto

(Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 06 a 12 de agosto.

Anjos da Lei 2
Segunda, 6/8 | 22:30

Depois de enfrentarem o colégio, os oficiais Jenko e Schmidt têm uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade. Em meio à investigação, a dupla tem uma boa dose de diversão, mas precisam resolver conflitos pessoais para desvendar o caso.

Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família
Quarta, 8/8 | 11:30

O aniversariante do dia é Dustin Hoffman. O patriarca Jack Byrnes quer encontrar seu sucessor e vê em Greg Focker a grande oportunidade para tal. Mas, para isso, irá testá-lo de todas as maneiras possíveis, gerando grandes confusões nessa família muito louca.

A Escolha Perfeita (2012)
Quinta, 9/8 | 13:00

Anna Kendrick é a aniversariante do dia! Na comédia, a atriz interpreta a caloura Beca, que se torna integrante das Barden Bellas, grupo formado por alunas da Universidade Barden. Com um jeito ousado, a jovem tentará dar uma repaginada na equipe, que precisa se recuperar de uma apresentação desastrosa do ano anterior.

O Ataque
Sexta, 10/8 | 22:30
Domingo, 12/8 | 19:35

Vai ter ação de sobra na noite de sexta, com o astro do mês: Channing Tatum. No thriller, o policial John Cale participa de um tour pela Casa Branca com sua filha. De repente, todos são surpreendidos por um ataque armado e ele decide colocar sua vida em jogo para tentar salvar sua filha e proteger o presidente.

Marte Precisa de Mães
Sábado, 11/8 | 11:40

A animação toma conta da manhã de sábado, com o menino Milo. Quando marcianos precisam de um exemplo de educação, eles sequestram a mãe de Milo para cuidar das crianças marcianas, e ele embarca junto à nave espacial para trazê-la de volta.

Tempo Esgotado
Domingo, 12/8 | 11:20

Vai ter muita ação e aventura com Tempo Esgotado. Nick e sua filha são raptados e os sequestradores fazem a seguinte exigência: ele precisa matar a governadora em 75 minutos ou sua filha será assassinada. Quanto mais o tempo passa, mais ele descobre a quantidade de pessoas envolvidas nessa conspiração.

Déjà Vu
Domingo, 12/8 | 22:00

O filme mostra como a famosa sensação déjà vu pode transformar uma situação. Quando uma balsa explode em Nova Orleans, matando muitas pessoas, o agente Doug é recrutado pelo serviço secreto do governo. Nesse projeto, ele poderá voltar no tempo para descobrir quem causou o atentado terrorista e tentar impedi-lo.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Especial Agentes Aposentados

Chegou a tão sonhada aposentadoria: hora de colocar os pés pra cima e relaxar! Ou não… Quem disse que aposentados não gostam de adrenalina? No dia 7 de agosto, a partir das 18:00, ex-agentes do cinema vão voltar à ativa no Megapix e mostrar que estão com tudo!   

RED: Aposentados e Perigosos abre a maratona com veteranos de peso: Helen Mirren, Bruce Willis, John Malkovich e Morgan Freeman. Frank Moses é um ex-agente que tenta levar uma vida normal. Um dia, sua casa é atacada misteriosamente e, para esclarecer a situação, ele vai contar com a ajuda de seus antigos companheiros.

Baseado na série de televisão “The Equalizer”, O Protetor (2014) é destaque às 20:05, com Denzel Washington como o misterioso Robert McCall. O personagem age como justiceiro para combater vilões e passa a proteger Teri, uma jovem prostituta explorada pela máfia russa.  

O especial continua às 22:30 com Robert De Niro e Dustin Hoffman na estreia de Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família. Na comédia, o embate entre genro e sogro parece ter dado uma trégua depois de 10 anos de estresse. Desta vez, o patriarca Jack quer encontrar alguém para ocupar seu posto familiar, mas não acha que Greg seja o sucessor ideal. Mesmo desacreditado, o ex-agente da CIA quer testar o enfermeiro de todas as maneiras possíveis.

Tom Cruise é o aposentado da vez em Jack Reacher: O Último Tiro, que vai ao ar à 00:25. Criado por Lee Child, o invencível personagem virou sucesso nos best-sellers do autor e foi parar no cinema. Depois de pedir dispensa do exército, o ex-detetive vive como um fantasma. Mas um ataque vai movimentar sua rotina.

Especial Pai pra Toda Obra

O dia 12 de agosto é todo deles! E, para comemorar a data, o Megapix vai reunir figuras paternas de todos os tipos no “Especial Pai pra Toda Obra”, a partir das 11:20.

Ação, adrenalina e perseguição, tem de tudo no filme Tempo Esgotado. Nick e sua filha são raptados e os sequestradores fazem a seguinte exigência: ele precisa matar a governadora em 75 minutos ou sua filha será assassinada. Quanto mais o tempo passa, mais ele descobre a quantidade de pessoas envolvidas na conspiração.

Às 13:05, o segundo filme do especial traz um pai pra lá de confuso e engraçado. É o caso de Blu, de Rio 2. A arara azul e sua família partem para uma aventura na Amazônia, onde conhecem novos pássaros e reencontram um velho inimigo.

Da animação direto para a aventura! Às 15:00, tem Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, com o icônico personagem de Harrison Ford. Durante a Guerra Fria, Indiana Jones e o jovem Mutt buscam a Caveira de Cristal. Porém, Soviéticos liderados pela cruel Irina Spalko também querem o objeto místico para tentar dominar o mundo através dele.

Na sequência, às 17:15, o Megapix embarca no futuro com Gigantes de Aço. Indicado ao Oscar por seus efeitos visuais, a produção é uma aventura familiar que se passa numa época em que as máquinas substituem os homens no ringue. Quem não consegue se adaptar ao novo formato é o ex-pugilista Charlie. Quando tudo parece perdido, ele se une ao filho, Max, para construir um competidor imbatível.

Para fechar a maratona, às 19:35, O Ataque conta a história do policial John Cale, que participa de um tour pela Casa Branca com sua filha. De repente, todos são surpreendidos por um ataque armado e ele decide colocar sua vida em jogo para tentar salvar sua filha e proteger o presidente.

SESSÃO MEGAKIDS

No dia 11, às 11:40 é a vez do menino Milo invadir a tela em Marte Precisa de Mães. Quando marcianos precisam de um exemplo de educação, eles sequestram a mãe de Milo para cuidar das crianças marcianas, e ele embarca junto à nave espacial para trazê-la de volta.

SESSÃO RETRÔ

No dia 12, às 11:20, o filme Tempo Esgotado reúne ação e aventura. Nick e sua filha são raptados e os sequestradores fazem a seguinte exigência: ele precisa matar a governadora em 75 minutos ou sua filha será assassinada. Quanto mais o tempo passa, mais ele descobre a quantidade de pessoas envolvidas nessa conspiração.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato