Hugo Gloss comanda esquenta bafônico do 'VMA 2018' no próximo MTV Hits da MTV

(Imagem/Divulgação MTV)
No comando do MTV Hits desta sexta-feira, 17 de agosto, a partir das 17h30, Hugo Gloss chega avisando: 'Hoje não tem estagiário, hoje só tem patrão'. O influencer digital vai fazer um esquenta especial 'VMA 2018' que rola na próxima segunda-feira, 20 de agosto, às 21h (pré-show), na MTV.

Gloss sabe tudo da vida dos famosos, maaaaaaaaaaas chegou a vez de conhecermos tudo e um pouco mais sobre ele. No 'Raio X', o influenciador vai contar seus gostos e preferências mais inusitados. 'Se eu não fosse Hugo Gloss, eu seria Beyoncé', conta. Boy esperto que chama, né mores?

E para ficar por dentro de tudo sobre o VMA, o blogueiro vai passar um pente fino nos maiores bafões da premiação. Vai ter um TOP 3 especial com as melhores – e inesquecíveis -performances que já rolaram no prêmio. E num momento super nostalgia, porque recordar é viver, vamos lembrar dos bons tempos em que nosso baby Justin Bieber ia à premiações. Saudades

Falando em saudades, as divas supremas, Rihanna e Beyoncé não podiam ficar de fora desse remember. Por isso mesmo, direto do 'VMA 2016' veremos duas apresentações SENSACIONAIS das rainhas da p*** toda. Porque coisa boa merece replay.

E já que é de polêmica que o Brasil gosta, é claro que Gloss vai fazer um 'especial de shades' com os maiores barracos dos famosos. Pega esse spoiler: Vai ter 5H vs. Camila Cabello, Justin Bieber vs. The Weeknd, Kanye West vs. Taylor Swift. Seguuuuuura que tá B-A-F-O.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato