‘Jogo Sagrado’ volta nesta segunda-feira na FOX Sports

(Imagem/Divulgação)
A partir de segunda, 6 de agosto, as noites de segunda serão mais divertidas com a volta da irreverência e do bom humor do “Jogo Sagrado”, marcas registradas do programa comandado por Benjamin Back na FOX Sports. A atração vai ao ar às 22h e terá quatro convidados pra lá de especiais: o zagueiro do Fluminense Digão, os treinadores Cuca e Joel Santana e o ex-jogador Paulo Nunes.  

"O ‘Jogo Sagrado’ é o maior barato e é o lugar onde o boleiro se sente à vontade para falar do que quiser! É um programa que tem as melhores resenhas, assuntos polêmicos e tratamos futebol de uma forma leve, com irreverência. Estava com saudade daqueles encontros de segunda-feira!", comenta Benja. 

Considerada a “casa dos boleiros”, a atração ganha cada vez mais destaque e os jogadores se sentem em casa para falar de suas vidas, das carreiras e de tudo o que quiserem. Em uma das edições, o atacante Luan, do Atlético-MG, revelou que, há alguns anos, quando fazia parte do elenco do Atlético Sorocaba, cheirou éter antes do treino para ter mais disposição em campo. 

Outro depoimento marcante na trajetória do programa é a participação do zagueiro Paulão, recém-contratado pelo América-MG. Durante o bate-papo com Benja, o atleta admitiu que ele e Valdívia se desentenderam e chegaram a brigar fisicamente, quando jogavam juntos pelo Internacional em 2016, ano do rebaixamento do clube. Segundo Paulão, os ânimos só se acalmaram quando os colegas de clube separaram os dois. 

Não perca! O programa volta na segunda-feira, dia 6, às 22h, na FOX Sports.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato