Home Top Ad

‘Jogo Sagrado’ volta nesta segunda-feira na FOX Sports

Share:

(Imagem/Divulgação)
A partir de segunda, 6 de agosto, as noites de segunda serão mais divertidas com a volta da irreverência e do bom humor do “Jogo Sagrado”, marcas registradas do programa comandado por Benjamin Back na FOX Sports. A atração vai ao ar às 22h e terá quatro convidados pra lá de especiais: o zagueiro do Fluminense Digão, os treinadores Cuca e Joel Santana e o ex-jogador Paulo Nunes.  

"O ‘Jogo Sagrado’ é o maior barato e é o lugar onde o boleiro se sente à vontade para falar do que quiser! É um programa que tem as melhores resenhas, assuntos polêmicos e tratamos futebol de uma forma leve, com irreverência. Estava com saudade daqueles encontros de segunda-feira!", comenta Benja. 

Considerada a “casa dos boleiros”, a atração ganha cada vez mais destaque e os jogadores se sentem em casa para falar de suas vidas, das carreiras e de tudo o que quiserem. Em uma das edições, o atacante Luan, do Atlético-MG, revelou que, há alguns anos, quando fazia parte do elenco do Atlético Sorocaba, cheirou éter antes do treino para ter mais disposição em campo. 

Outro depoimento marcante na trajetória do programa é a participação do zagueiro Paulão, recém-contratado pelo América-MG. Durante o bate-papo com Benja, o atleta admitiu que ele e Valdívia se desentenderam e chegaram a brigar fisicamente, quando jogavam juntos pelo Internacional em 2016, ano do rebaixamento do clube. Segundo Paulão, os ânimos só se acalmaram quando os colegas de clube separaram os dois. 

Não perca! O programa volta na segunda-feira, dia 6, às 22h, na FOX Sports.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.