Série documental inédita ‘Quebrando o Tabu’ estreia no GNT

(Imagem/Divulgação GNT)
O GNT e o "Quebrando o Tabu" ampliam o debate das redes sociais sobre direitos humanos e apresentam uma nova série documental, com estreia no dia 13 de agosto, às 23h30. Serão discutidos os temas mais espinhosos da atualidade de maneira descontraída e profunda, permitindo que opiniões divergentes sejam ouvidas, assim como é feito na página do Facebook, que contabiliza mais de 9 milhões de seguidores.  

Ao longo de dez episódios, a equipe do “Quebrando o Tabu” viaja o Brasil e o mundo conversando com pessoas de origens e opiniões diferentes, sobre assuntos como privacidade, prostituição, desigualdade racial, aborto, LGBTfobia, controle de armas, polícia, democracia, mudanças climáticas e privatização.

“É importantíssimo colocar em pauta temas tão relevantes para a sociedade e mostrar a necessidade de ouvir opiniões diferentes. O GNT abre as suas plataformas para esse valioso espaço de debate e esperamos que a conversa vá além da TV”, diz Mariana Koehler, diretora artística do GNT.

“É incrível ver o “Quebrando o Tabu” ir pra TV. Um documentário, que virou uma página no Facebook, cresceu para outras plataformas e que agora vai pra TV. É o retorno de muito carinho e tempo dedicados a um projeto que a gente ama. A série com o GNT coroa esse caminho e nos dá a chance de chegar em um novo público, que sempre foi a nossa meta: levar uma visão "não careta" do mundo para o maior número de pessoas possível”, revela Guilherme Melles, produtor e diretor de conteúdo do “Quebrando o Tabu”.  

Para Fernando Grostein Andrade, cineasta e diretor de “Quebrando o Tabu”,  o lançamento é mais um grande passo. “Depois do documentário ‘Quebrando o Tabu’ ter sido lançado em 22 países e se tornado uma das maiores vozes progressistas na internet brasileira, a série ajuda a nutrir o debate por uma sociedade mais justa, em um momento em que o obscurantismo está em alta. A parceria com o GNT é incrível, não só pela potência do canal, mas por ser uma plataforma que compartilha dos mesmos valores que nós”.

No canal GNT do YouTube, o spin-off do "Quebrando o Tabu" terá reedições especiais de cada tema para esquentar o debate também na plataforma.

A série é uma produção da Spray Filmes e direção geral assinada por Fernando Grostein Andrade e Guilherme Melles. Os episódios têm direção de Andrea Levy, Day Rodrigues, JP Bertol, Judith Belfer, Patrick Hanser, Paulo Machline e Raoni Rodrigues.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato