Karina Cardoso entrevista músico gaúcho Keco Brandão no Antenize na TV Brasil

(Imagem/Divulgação TV Brasil )
O programa Antenize recebe o cantor e compositor gaúcho Keco Brandão e a banda cearense Verônica Decide Morrer para conversar com a apresentadora Karina Cardoso na edição inédita deste sábado (11), às 20h30, na TV Brasil.

Arranjador, instrumentista e produtor musical, Keco Brandão é um artista múltiplo. O convidado bate um papo com Karina Cardoso sobre seus mais de 30 anos de carreira. O cantor e compositor conta que em sua trajetória já se apresentou ao lado de alguns dos maiores nomes da música brasileira.

O grupo cearense Verônica Decide Morrer levanta a bandeira da diversidade sexual e leva aos palcos um rock revigorante. Os integrantes do conjunto explicam para a jornalista como é a rotina de trabalho e a escolha do repertório.

No quadro "In Loco", Karina Cardoso visita a exposição "Outros Cotidianos" e entrevista os artistas  Felipe Salsano e Ildeu Borges que contam um pouco sobre a dinâmica do processo de criação das obras.

Já no quadro "Garimpando", o Antenize destaca um sucesso dos quadrinhos que marcou toda uma geração e agora ganha nova versão nas telonas. Trata-se da Turma da Mônica que tem um filme com live action em produção e deve chegar às salas de cinema em 2019. O programa apresenta o teaser do que vem por aí.

No "Espaço de Cultura", o programa da TV Brasil mostra o Desfile do Dois de Julho, em Salvador, na Bahia. A comemoração lembra a vitória sobre as forças coloniais em 1823 e faz o percurso Largo da Lapinha ao Campo Grande. Por fim, no quadro "Olá, Brasil", a banda mineira Zimun apresenta o seu novo trabalho "Sobre o bom senso e o senso comum".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato