LIFETIME - Destaques da programação de 27 de agosto a 02 de setembro

(Imagem/Divulgação Lifetime)
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 27 de agosto a 02 de setembro. Destaque para as estreias de Casamentos Arranjados e da sétima temporada de Pequenas Grandes Mulheres. Ainda na semana, exibição do último episódio de Casamento à Primeira Vista e edições inéditas de Project Runway All Stars e Glam Masters.

Na faixa Lifetime Movies, destaque para  os longas Michael Jackson e Neverland, cinebiografia do Rei do Pop, no dia em que completaria 60 anos (29/8), e o drama As Garotas Perdidas de Manson, que narra a história real de uma das vítimas de Charles Manson e de sua “Família”.

ESTREIA - 28/8, segunda-feira, 20h40

LIFETIME estreia a sétima temporada de Pequenas Grandes Mulheres

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), franquia que gerou edições em outras cidades dos Estados Unidos, como Atlanta, Nova York e Dallas, além de diversos spin-offs, está de volta ao LIFETIME em nova temporada. A produção acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

Esta nova temporada é dedicada ao empoderamento de Terra, Tonya, Christy, Elena e Jasmine. Competições acirradas e eventos emocionantes que serão muito desafiadores para que as amigas compreendam que a vida é muito curta para perder tempo ou energia com pessoas e momentos desnecessários. Elas estão em busca de novas aventuras e de ultrapassar limites, e seguirão provando sua capacidade de ajudar umas às outras a vencer o preconceito contra o nanismo, superar seus próprios medos e aceitar mudanças ao que se refere aos relacionamentos em suas vidas.

No episódio de estreia, Grandes mudanças, Tonya tem dúvidas quanto ao seu relacionamento com Kerwin. Christy prepara um baile de formatura para Autumn, mas terá que decidir se está disposta a perdoar Terra, se quiser convidá-la. Enquanto isso, Terra acusa Elena de tirar proveito de sua amizade. Classificação indicativa: 14 anos

ESTREIA - 28/8, terça-feira, 20h30

Nova série Casamentos Arranjados explora o amor, a cultura e laços familiares

Casamentos Arranjados (Arranged), estreia desta terça, é a série que acompanhará três casais estadunidenses enquanto se preparam para casamentos combinados. Ao longo de doze episódios, a produção irá observar de perto essa tradição, os seis primeiros meses de casamento, enquanto os casais percorrem o complicado caminho desde o dia da cerimônia até a convivência com famílias que não escolheram.

Os casais formados por Ragibi Bahl e Veeral Gajjar, Neghan Huggins e Joshua Tavernier, e os ciganos Maria e Christian Miller, apesar das origens e culturas diferentes, têm em comum a crença no casamento arranjado. A audiência será testemunha de como esses noivos não somente se casarão entre eles, mas com a família inteira. E a série vai tratar de mostrar se esses relacionamentos darão certo ou não.

No episódio de estreia, Felizes para sempre, três casais americanos de origens completamente diferentes se preparam para seus casamentos arranjados. Christian e Maria são adolescentes ciganos de Nova York, e que ficarão sozinhos pela primeira vez no dia de seu casamento. O que eles pensarão um do outro? CI: 12 anos

FINAL DE TEMPORADA - 28/8, terça-feira, 21h20

Terceira temporada de Casamento à Primeira Vista chega ao final nesta terça

Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) propõe uma experiência inovadora: seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois aceitam uma proposta inusitada: um casamento, literalmente, “à primeira vista”. A série,  destaque do LIFETIME, chega hoje ao final da terceira temporada. Nessa produção, quatro especialistas em relacionamentos – a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein, e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona – juntam aqueles que eles acreditam serem três pares perfeitos. A novidade é que esses casais só se conhecem quando estão, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

Ao longo dos dez episódios, os especialistas de Casamento à Primeira Vista selecionaram os pares com maior afinidade para os casamentos e os acompanham em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, chegou a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

Os casais selecionados nesta temporada foram: David, um executivo de contas de quase 30 anos, que se considera um verdadeiro romântico, se uniu em matrimônio com Ashley, uma ex-assistente social que atualmente trabalha como babá e estuda enfermagem; Neil, empresário do setor financeiro especialista em compliance, mestre em biologia e amante de atividades ao ar livre, se casou com Sam, uma diretora de banco, filha de militares, e que quer encontrar o amor de sua vida; e, por último, Tres, especialista em carros de luxo que se acostumou a ser a atração das mulheres durante a universidade, contraiu matrimônio com Vanessa, uma gestora de eventos corporativos que ama viajar, é aventureira e pretende encontrar um companheiro de vida.

No episódio que encerra a temporada, Decisão final – Parte 2, após seis semanas intensas, em que passaram de completos estranhos a marido e mulher, os três casais chegam ao final do experimento social. E, agora, terão de escolher se preferem ficar casados ou se pedirão o divórcio. CI: 12

29/8, quarta-feira, 22h20

No dia em que o astro pop completaria 60 anos, Lifetime Movies apresenta a produção original Michael Jackson e Neverland

O filme Michael Jackson e Neverland (Michael Jackson: Searching For Neverland) é baseado no livro Remember The Time: Protecting Michael Jackson In His Final Days, de 2014, escrito pelos fiéis guarda-costas do astro pop, Bill Whitfield e Javon Beard. O Lifetime Movies homenageia um dos astros mais importantes da cultura pop no dia em que completaria 60 anos.

A produção original LIFETIME conta a história da etapa final da vida de Michael Jackson, sob a ótica dos seguranças Bill Whitfield (interpretado por Chad Coleman, The Walking Dead) e Javon Beard (Sam Adegoke, Dynasty). O longa revela os segredos mais íntimos do Rei do Pop (interpretado por Navi, o cover número 1 de Michael no mundo), a devoção que nutria por suas crianças, os problemas financeiros que o levaram a se preparar para a turnê “This Is It” e todo o drama que tomou conta dos dois últimos anos de sua vida. CI: 14

30/8, quinta-feira, 20h40

Os vencedores das primeiras semifinais disputam uma vaga na grande final, esta semana, em Glam Masters

Os pincéis e os kits de contorno entram em cena no Lifetime em Glam Masters. Apresentada pela atriz e produtora indicada ao Emmy Laverne Cox (Orange is The New Black, TRANSform Me), a série em oito episódios desafia influencers de beleza a mostrarem do que são capazes.

Em desafios temáticos, os competidores precisam impressionar Laverne Cox, o maquiador de celebridades Mario Dedivanovic, a expert em maquiagem do YouTube Kandee Johnson e a cofundadora da Milk Makeup e editora sênior de Moda da revista Marie Claire EUA, Zanna Roberts Rassi.

Com produção executiva de Kim Kardashian West, cada episódio traz quatro blogueiros de beleza que terão de provar seu talento, carisma e visão para se tornarem o próximo grande nome do mundo da beleza. A cada semana, o vencedor avança para as semifinais, em que os melhores vão lutar por uma vaga no grande torneio final. Ao fim da temporada, apenas um dos blogueiros obcecados por beleza receberá o título de Glam Master.

No inédito Semifinal, os vencedores das seis primeiras semifinais competem entre si por uma vaga na grande final. Mas, para chegar nessa fase, eles terão de deixar suas zonas de conforto, conquistar os jurados e provar que seus looks são dignos de revistas de moda. CI: 10

30/8, quinta-feira, 21h30

Laverne Cox, de Glam Masters, é a jurada convidada do episódio inédito de Project Runway All Stars

Em Project Runway All Stars, catorze dos mais talentosos ex-participantes de Project Runway retornam para uma nova disputa em Nova York. Exclusiva do Lifetime, a quarta edição do All Stars, apresentada por Alyssa Milano (Charmed, Meu Nome é Earl), estão de volta dois ex-vencedores de Project Runway, Dmitri Sholokhov e Michelle Lesniak. Os estilistas contarão com a orientação de Zanna Roberts Rassi, editora sênior de Moda da Marie Claire EUA, e toda semana serão avaliados por Isaac Mizrahi e Georgina Chapman, da Marchesa.

Além disso, a lista de jurados convidados inclui Laverne Cox, Debra Messing (Will & Grace), Ariel Winter (Modern Family), Mira Sorvino (Poderosa Afrodite), a cantora Nicole Scherzinger, a apresentadora Cat Deeley (So You Think You Can Dance), as estrelas de realities Snooki e JWoww, o fotógrafo de Celebridades Nigel Barker e Ivanka Trump, entre outros. Nina Garcia e Zac Posen, jurados de Project Runway, farão participações especiais ao longo da série.

Em Roupas para primeiro encontro, o amor está no ar. Os estilistas têm de criar roupas para que os solteiros que procuram um companheiro no site Match.com usem em seus primeiros encontros. Será que causarão uma boa impressão? A jurada convidada é nada mais nada menos que a atriz Laverne Cox, de Glam Masters. CI: 12 anos

2/9, domingo, 22h20

Produção original conta história real de garota induzida a participar da seita de Charles Manson, em 1969

O filme que a faixa Lifetime Movies apresenta neste domingo, As Garotas Perdidas de Manson, conta a história real de Linda Kasabian. Vítima do sedutor Charles Manson e sua "Família", Linda (Mackenzie Mauzy, de Caminhos da Floresta) chega à comunidade hippie de Manson (Jeff Ward), em 1969, após o fim de seu casamento. Recebida de braços abertos pela irmandade, logo é seduzida pelo estilo de vida do grupo, em meio a drogas e amor livre.

Porém, em um verão regado ao consumo de drogas e álcool, Linda, assim como muitas jovens, é coagida a participar de atividades criminosas. Anos mais tarde, ela atuou como testemunha-chave nos julgamentos da seita comandada por Manson.

Charles Manson foi o fundador e líder de um grupo de fanáticos intitulado Manson Family. A seita praticou inúmeros assassinatos no final da década de 60, entre eles, o da atriz Sharon Tate, esposa do diretor Roman Polanski, na época grávida de oito meses. Condenado a prisão perpétua, faleceu em novembro de 2017. CI: 16 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato