MEGAPIX - Destaques da programação de 27 de agosto a 02 de setembro

(Imagem/Divulgação Megapix)
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 27 de agosto a 02 de setembro.

Amizade Colorida
Terça, 28/8 | 22:30

Jamie é uma recrutadora que convence Dylan a aceitar um emprego em Nova York. Eles se tornam amigos e decidem ter uma amizade colorida, baseada em sexo casual sem envolvimento emocional. Mas a dupla se torna cada vez mais próxima e os sentimentos falam mais alto.

A Cilada (2015)
Quarta, 29/8 | 23:30

Com Nick Jonas e Isabel Lucas no elenco, o filme conta as intrigas e ciúmes de um suposto triângulo amoroso. Doug é um jovem que está passando as férias de verão na casa de lago com os pais. Quando Elliot e Lena Harper se tornam seus vizinhos, Doug vira assistente de barco do casal. Mas o menino começa a ter um caso com Lena e se vê em uma situação perigosa.

O Amor Não Tira Férias
Quinta, 30/8 | 12:45

Palmas para Cameron Diaz! A loira completa 46 anos e vai ter homenagem no Megapix. No filme, Iris escreve para uma coluna sobre casamentos em Londres e descobre que o homem que ama está prestes a se casar. Em Los Angeles, Amanda percebe que é traída pelo namorado. Em um site de intercâmbio de casas, elas entram em contato e combinam a troca, que trará mudanças para a vida das duas.

Nerve – Um Jogo Sem Regras
Sexta, 31/8 | 22:30
Domingo, 2/9 | 20:15

Pela primeira vez na TV paga, o filme chega ao canal e promete deixar todos tensos e inquietos. Para provar que pode ser uma menina ousada, a adolescente Vee entra em um jogo de desafios online. Conforme sua popularidade na disputa aumenta, ela tem que cumprir tarefas cada vez mais perigosas, que acabam fugindo do seu controle.

Um Time Show de Bola
Sábado, 1/9 | 12:00

Pela primeira vez na TV paga, o filme chega ao canal e promete deixar todos tensos e inquietos. Para provar que pode ser uma menina ousada, a adolescente Vee entra em um jogo de desafios online. Conforme sua popularidade na disputa aumenta, ela tem que cumprir tarefas cada vez mais perigosas, que acabam fugindo do seu controle.

As Tartarugas Ninja II: O Segredo de Ooze
Domingo, 2/9 | 12:35

Tem clássico dos anos 1990 na Sessão Retrô! As Tartarugas Ninjas descobrem o Ooze, substância que as transformou. Destruidor, o líder do Clã do Pé, usa o material para criar mais capangas para tocar o terror na cidade. Com a ajuda da jornalista April, do professor Jordan e do entregador de pizza Keno, elas devem impedir os planos do vilão.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Especial Salvem o Presidente

O homem mais poderoso da política mundial. O ser mais protegido da Casa Branca… também é o maior alvo de ataque. No dia 27 de agosto, a partir das 18:25, a semana começará intensa no Megapix, com o combo adrenalina, explosões e perseguições no “Especial Salvem o Presidente!”.

Caçada ao Presidente traz Samuel L. Jackson no papel do presidente dos Estados Unidos. No filme, o avião presidencial sofreu um ataque, deixando-o perdido numa selva.  Agora, ele tem somente a ajuda de um garoto que estava no local caçando, e precisa fugir alucinadamente de terroristas que querem matá-lo.

O especial continua às 20:05, com O Ataque. O policial John Cale, vivido por Channing Tatum, participa de um tour pela Casa Branca com sua filha. De repente, todos são surpreendidos por um ataque armado. John decide então colocar sua vida em jogo para tentar salvar sua filha e proteger o presidente.

Com foco no sobrenatural, Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros estreia às 22:30. Quando menino, Abraham Lincoln testemunhou sua mãe ser assassinada por uma criatura esquisita. Anos depois, ele conhece o caçador de vampiros Henry e torna-se seu aprendiz. Agora, com as armas e habilidades necessárias, Abraham parte em busca de vingança.

À 0:30, Angelina Jolie vive uma agente da CIA em Salt. Ela jurou servir seu país, mas sua fidelidade é posta à prova quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã infiltrada. Decidida a provar sua inocência, ela passa a usar suas habilidades para proteger sua vida e a de seu marido.

Melhor da Academia

O primeiro sábado de setembro será animado e com muito suor e determinação, a partir das 20:10, no Megapix. Para comemorar o Dia do Profissional de Educação Física (1º), o canal preparou uma maratona com filmes lotados de exercícios, no especial “Melhor da Academia”. Haja fôlego!

Nada melhor para mostrar o físico e a disposição do que uma reunião de valentões do cinema. Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Mel Gibson, Harrison Ford, Antonio Banderas, Jason Statham, Chuck Norris, Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis e Jet Li são destaques no filme Os Mercenários, que abre a programação.

Às 22:00, Lutador de Rua tem a cidade de Los Angeles como cenário. Após cinco anos na prisão, Isaiah Bone se envolve em lutas clandestinas e com o crime organizado. Tudo para manter uma promessa que fez a um amigo, de proteger sua família.

Para fechar o especial, Daniel Lugo é um fisiculturista que quer viver o sonho americano em Sem Dor, Sem Ganho, às 23:50. Com seu fiel seguidor, Adrian, e o ex-presidiário Paul, ele planeja um golpe contra um aluno rico da academia de Daniel. Mas, o plano deles fica ameaçado quando um investigador começa a persegui-los.

SESSÃO MEGAKIDS

Um Time Show de Bola abre o mês, no dia 1º, às 12:00. Para impedir um antigo rival de transformar sua cidade natal em um parque temático, Amadeo precisa enfrentá-lo em uma partida épica de totó. E uma surpresa está prestes a acontecer: seus jogadores magicamente ganham vida para ajudá-lo no super desafio.

SESSÃO RETRÔ

As Tartarugas Ninja II: O Segredo de Ooze vai ao ar no dia 2, às 12:35. As Tartarugas descobrem a substância que as transformou. Destruidor, o líder do Clã do Pé, usa o material para criar mais capangas para tocar o terror na cidade. Com a ajuda da jornalista April, do professor Jordan e do entregador de pizza Keno, elas devem impedir os planos do vilão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato