LIFETIME estreia a minissérie inédita A Vida Secreta de Marilyn Monroe

(Imagem/Divulgação Lifetime)
O mundo inteiro sabia seu nome, mas ninguém conhecia seus segredos. Kelli Garner (O Aviador, Pan Am) revive o mais famoso sex symbol do mundo, a estrela Marilyn Monroe, na espetacular minissérie A Vida Secreta de Marilyn Monroe, que chega ao Brasil pelo canal LIFETIME no dia 8 setembro ás 20:40h (Parte 1) e ás 22:20h (Parte 2).

Ao longo de quatro horas, A Vida Secreta de Marilyn Monroe revela vários segredos muito bem guardados que a loira ocultava do público, sendo o maior deles sua mãe Gladys, interpretada pela ganhadora do Oscar Susan Sarandon (Os Últimos Passos de um Homem, Thelma & Louise, The Last of Robin Hood), que esteve muito tempo internada em um hospício. A indicada ao Oscar e ao Globo de Ouro Emily Watson (Hilary e Jackie) e Jeffrey Dean Morgan (Texas sob Fogo, Magic City, The Good Wife, The Walking Dead) também encabeçam o elenco, ao lado da filha de Sarandon, Eva Amurri Martino (Californication), que interpreta Gladys em sua juventude. Watson dá vida a Grace McKee, encarregada de cuidar de Marilyn durante sua infância.

Baseada no livro de J. Randy Taraborrelli, A Vida Secreta de Marilyn Monroe começa com o retrato de uma jovem Norma Jeane Mortenson, que enfrenta uma existência solitária e sem amor, com uma mãe ausente. A minissérie é centrada na valente, divertida, inteligente e ambiciosa mulher que se reinventou para se tornar o símbolo da América. Apesar das adversidades, Norma Jeane consegue alcançar o estrelato. No entanto, sempre foi uma artista frágil, desesperada pela aceitação e proteção dos homens. O mundo exterior nunca viu realmente ou compreendeu a verdadeira Marilyn Monroe, uma mulher muito diferente da sua imagem pública.

Enquanto a relação de Marilyn com os homens teve um papel fundamental em sua vida, A A Vida Secreta de Marilyn Monroe mostra um ângulo diferente e foca nas mulheres na vida da celebridade – especialmente sua mãe, Gladys Mortenson (Sarandon). Quando criança, Marilyn era uma garota solitária abandonada por sua mãe, que tinha esquizofrenia severa e passou a maior parte de sua vida internada. Apesar das circunstâncias, Norma cresce como uma mulher alegre, inteligente e ambiciosa e se reinventa para se tornar Marilyn Monroe, um símbolo de toda uma época. Ela se revela na fama, mas segue sendo uma artista frágil. À medida que seu prestígio cresce, seus três casamentos se desmoronam publicamente, incluindo seus relacionamentos com Joe DiMaggio (Morgan) e Arthur Miller. Em última instância, Marilyn não conseguia controlar seus demônios internos e nem a doença mental herdada de sua mãe, uma mulher que ela ama, odeia e tenta salvar de maneira desesperada. Apesar de o estúdio cinematográfico ter feito parecer que a mãe de Marillyn estava morta, esse foi o grande segredo de sua vida, e Gladys continuava sendo uma parte vital e preocupante de seu mundo. À medida que Marilyn cuida de sua mãe, sua obsessão pelo presidente John F. Kennedy a leva ao limite, sendo internada em um hospício. Ainda assim, enquanto Marilyn Monroe está nessa batalha, ela faz a grande atuação de sua vida, ocultando com sucesso seus segredos mais obscuros.

A Vida Secreta de Marilyn Monroe mostra que o que verdadeiramente atormentava Marilyn em sua vida era o medo de que a doença de sua mãe fosse hereditária. A própria mãe de Gladys havia se suicidado e por isso a doença mental era algo que atormentava toda a família. A minissérie utiliza as sessões de terapia com seu psiquiatra Alan DeShields (Jack Noseworthy) como um recurso para contar sua história de vida, aprofundando a sua transformação: desde a sua modesta infância ao megaestrelato.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato