Home Top Ad

LIFETIME estreia a minissérie inédita A Vida Secreta de Marilyn Monroe

Share:

(Imagem/Divulgação Lifetime)
O mundo inteiro sabia seu nome, mas ninguém conhecia seus segredos. Kelli Garner (O Aviador, Pan Am) revive o mais famoso sex symbol do mundo, a estrela Marilyn Monroe, na espetacular minissérie A Vida Secreta de Marilyn Monroe, que chega ao Brasil pelo canal LIFETIME no dia 8 setembro ás 20:40h (Parte 1) e ás 22:20h (Parte 2).

Ao longo de quatro horas, A Vida Secreta de Marilyn Monroe revela vários segredos muito bem guardados que a loira ocultava do público, sendo o maior deles sua mãe Gladys, interpretada pela ganhadora do Oscar Susan Sarandon (Os Últimos Passos de um Homem, Thelma & Louise, The Last of Robin Hood), que esteve muito tempo internada em um hospício. A indicada ao Oscar e ao Globo de Ouro Emily Watson (Hilary e Jackie) e Jeffrey Dean Morgan (Texas sob Fogo, Magic City, The Good Wife, The Walking Dead) também encabeçam o elenco, ao lado da filha de Sarandon, Eva Amurri Martino (Californication), que interpreta Gladys em sua juventude. Watson dá vida a Grace McKee, encarregada de cuidar de Marilyn durante sua infância.

Baseada no livro de J. Randy Taraborrelli, A Vida Secreta de Marilyn Monroe começa com o retrato de uma jovem Norma Jeane Mortenson, que enfrenta uma existência solitária e sem amor, com uma mãe ausente. A minissérie é centrada na valente, divertida, inteligente e ambiciosa mulher que se reinventou para se tornar o símbolo da América. Apesar das adversidades, Norma Jeane consegue alcançar o estrelato. No entanto, sempre foi uma artista frágil, desesperada pela aceitação e proteção dos homens. O mundo exterior nunca viu realmente ou compreendeu a verdadeira Marilyn Monroe, uma mulher muito diferente da sua imagem pública.

Enquanto a relação de Marilyn com os homens teve um papel fundamental em sua vida, A A Vida Secreta de Marilyn Monroe mostra um ângulo diferente e foca nas mulheres na vida da celebridade – especialmente sua mãe, Gladys Mortenson (Sarandon). Quando criança, Marilyn era uma garota solitária abandonada por sua mãe, que tinha esquizofrenia severa e passou a maior parte de sua vida internada. Apesar das circunstâncias, Norma cresce como uma mulher alegre, inteligente e ambiciosa e se reinventa para se tornar Marilyn Monroe, um símbolo de toda uma época. Ela se revela na fama, mas segue sendo uma artista frágil. À medida que seu prestígio cresce, seus três casamentos se desmoronam publicamente, incluindo seus relacionamentos com Joe DiMaggio (Morgan) e Arthur Miller. Em última instância, Marilyn não conseguia controlar seus demônios internos e nem a doença mental herdada de sua mãe, uma mulher que ela ama, odeia e tenta salvar de maneira desesperada. Apesar de o estúdio cinematográfico ter feito parecer que a mãe de Marillyn estava morta, esse foi o grande segredo de sua vida, e Gladys continuava sendo uma parte vital e preocupante de seu mundo. À medida que Marilyn cuida de sua mãe, sua obsessão pelo presidente John F. Kennedy a leva ao limite, sendo internada em um hospício. Ainda assim, enquanto Marilyn Monroe está nessa batalha, ela faz a grande atuação de sua vida, ocultando com sucesso seus segredos mais obscuros.

A Vida Secreta de Marilyn Monroe mostra que o que verdadeiramente atormentava Marilyn em sua vida era o medo de que a doença de sua mãe fosse hereditária. A própria mãe de Gladys havia se suicidado e por isso a doença mental era algo que atormentava toda a família. A minissérie utiliza as sessões de terapia com seu psiquiatra Alan DeShields (Jack Noseworthy) como um recurso para contar sua história de vida, aprofundando a sua transformação: desde a sua modesta infância ao megaestrelato.





Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.