Home Top Ad

VIVA estreia a quarta temporada de 'Escolinha do Professor Raimundo' com novos personagens

Share:

(Imagem/Divulgação Viva)
Colégio e assim: entra ano, sai ano, as turmas se renovam, A sala de aula mais animada do Brasil não foge ã regra. No dia 03 de setembro, as 22h45, a nova temporada da 'Escolinha do Professor Raimundo' chega ao VIVA, trazendo novos alunos para completar a lista de chamada, O projeto, com direção geral e artística de Cininha de Paula, e redação final de Chico Soares e Marcio Wilson, é fruto de uma parceria entre a Globo e o VIVA, e tem estreia prevista para novembro na Globo. 'Escolinha, quarta temporada, e' sempre um riso, um prazer e uma saudade pra mim', declara a diretora.

A classe liderada pelo mestre Raimundo Nonato (Bruno Mazzeo), organiza as carteiras para receber dois ilustres personagens em 2018' Seu Eustáquio, papel que foi de Grande Otelo, conhecido pelos bordões 'AqüiI Qüi qüeres?' e 'Fal será agora do ator Erico Bras. Já Fatropi, o hippie universitário famosos por bordões como 'Sei lá, entende?' e 'Sem crise, meul' será interpretado por Marco Luque, que estreou na 'Escolinha' em 2017 na pele de Nerso da Capitinga. O ator vera' agora o personagem caipira ser interpretado pelo colega e humorista Gui Santana. Outro veterano da atração que volta a sala de aula e' Otaviano Costa, novamente dando vida ao nerd Ptolomeu. 

A turma completa ainda tem presença garantida de outros alunos ilustres: Rolando Lero (Marcelo Adnet), Aldemar Vigário (Lúcio Mauro Filho), Dona Bela (Betty Gofman), Dona Cacilda (Fabiana Karla), Seu Boneco (Marcius Melhem), Pedro Pedreira (Marco Ricca), Baltazar da Rocha (Otávio Muller), Seu Peru (Marcos Caruso), Armando Volta (Evandro Mesquita), Dona Catifunda (Dani Calabresa), Joselino Barbacena (Angelo Antonio), Cândida (Maria Clara Gueiros), Seu Batista (Rodrigo Sant'Anna), Zé Bonitinho (Mateus Solano), Dona Capitu (Ellen Roche) e Marina da Glória (Fernanda de Freitas).

Acompanhe ainda as redes sociais no @canalviva para mais informações sobre a programação, E siga a conversa sobre o programa com a hashtag #NovaEscolinhaNoVIVA O assinante do VIVA ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra - na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Muitos programas tambem podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.