Home Top Ad

LIFETIME explora o amor, a cultura e laços familiares na série inédita Casamentos Arranjados

Share:

(Imagem/Divulgação Lifetime)
Casamentos arranjados, embora há muito tempo em desuso, podem durar a vida toda, enquanto que uniões livres, baseadas no “amor verdadeiro”, rapidamente podem terminar em divórcio. E o LIFETIME mostra a rotina daqueles que se unem por arranjos famílias, a partir de 28 de agosto ás 20h30, em Casamentos Arranjados (Arranged), série que acompanha três casais estadunidenses enquanto se preparam para suas bodas.

Casamentos Arranjados observa de perto essa tradição ao longo de doze episódios. A série acompanhará os seis primeiros meses de casamento, enquanto os casais percorrem o complicado caminho desde o dia da cerimônia até a convivência com famílias que não escolheram.

Os casais formados por Ragibi Bahl e Veeral Gajjar, Neghan Huggins e Joshua Tavernier, e os ciganos Maria e Christian Miller, apesar das origens diferentes, têm em comum a crença no casamento arranjado. A audiência será testemunha de como esses noivos não somente se casarão entre eles, mas com a família inteira.

Mesmo sendo de diferentes idades e culturas, os casais têm um elemento-chave em comum: não se encontraram por caso e terão de firmar uma conexão matrimonial. E a série vai tratar de mostrar se esses relacionamentos darão certo ou não.

Nessa tradição, a família inteira de cada integrante do casal se envolve no relacionamento, desde os preparativos do casamento até a rotina da vida de casado.

No episódio de estreia, Felizes para sempre, três casais americanos de origens completamente diferentes se preparam para seus casamentos arranjados. Christian e Maria são adolescentes ciganos de Nova York, e que ficarão sozinhos pela primeira vez no dia de seu casamento. O que eles pensam um do outro?




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.