Lucas Paquetá se emociona no ‘Aqui com Benja’ deste sábado e revela: "Gostaria de jogar no Barcelona"

(Imagem/Divulgação FOX Sports)
O ‘Aqui com Benja’ deste sábado, 11 de agosto, está para lá de especial e com emoção do início ao fim! Benjamin Back recebe um grande talento do futebol brasileiro: Lucas Paquetá. Indicado por muitos como o futuro camisa 10 da seleção brasileira, o craque do Flamengo bateu um papo com o apresentador e passou por grandes surpresas durante a gravação, que aconteceu nesta quinta. Durante a entrevista, que vai ao ar à 0h, na FOX Sports, o atleta chorou ao assistir os depoimentos dos pais e de seu irmão, Matheus, que também é jogador de futebol e atualmente veste a camisa do Avaí.

No programa, o meio-campo falou sobre infância, lembrou do avô, que o levava para assistir aos jogos do Flamengo no Maracanã e aos treinos distantes da Ilha de Paquetá, além de revelar um sonho, o de jogar no Barcelona.

“Sempre conversei com meu pai que quero fazer história no Flamengo. Quero ficar marcado por grandes conquistas, títulos. Apesar de ser novo, sei da responsabilidade que tenho e o peso que carrego. Como qualquer jogador, tenho o sonho de jogar na Europa. Sempre acompanhei de perto o Barcelona pelos craques que jogaram lá, como Ronaldinho Gaúcho, Neymar, entre outros. Por isso, gostaria de jogar lá”, afirmou Paquetá no ‘Aqui com Benja’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato