Megapix exibe o "Especial Todo Mundo em Pânico"

(Imagem/Divulgação Megapix)
A morte nunca colocou medo nessa turma… No dia 30 de agosto, a partir das 20:50, as risadas e sátiras vão invadir o Megapix com o “Especial Todo Mundo em Pânico”.

No primeiro filme da franquia, uma estudante é encontrada morta e um grupo de adolescentes descobre que há um assassino mascarado entre eles. Todo Mundo em Pânico traz a inusitada e desastrada heroína Cindy Campbell e seus amigos tentando se proteger e encontrar o culpado.

A continuação Todo Mundo em Pânico 2 vai ao ar às 22:30. Desta vez, eles se envolvem em uma experiência maluca de um professor do colégio e vão parar numa casa assombrada. Quando as coisas começam a dar errado, eles precisam trabalhar juntos para escapar do local.

Tem mais confusão às 23:59, com Todo Mundo em Pânico 3. Cindy está trabalhando como jornalista e vai investigar gigantes círculos que apareceram na fazenda de Tom Logan. Ao mesmo tempo, ela relaciona os acontecimentos do local com a ameaça de invasão alienígena e uma fita de vídeo que carrega uma mensagem aterrorizante.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato