Megapix exibe o "Especial Unidos Venceremos"

(Imagem/Divulgação Megapix)
No dia 21 de agosto, a frase “a união faz a força” ganha ainda mais sentido com o “Especial Unidos Venceremos”, do Megapix. A partir das 18:20, o canal mostra em quatro filmes que, juntos, todos são mais fortes. Das animações até os mutantes, o que importa é o trabalho em equipe.  

A Era do Gelo 3 abre a sessão com as novas aventuras do trio carismático Manny, Sid e Diego. O mundo dos dinossauros vem à tona e mexe com a rotina dos amigos, que, mais uma vez, foram sucesso de público no Brasil com 9,1 milhões de espectadores.

Na sequência, às 20:10, Wolverine, Professor Xavier, Magneto e Mística terão que se unir para evitar um massacre em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Numa época onde máquinas foram desenvolvidas para destruir a raça mutante, Wolverine é enviado ao passado, para a década de 1970, para encontrar sua equipe e evitar a extinção da raça mutante.  

Às 22:30, a fantasia toma conta do especial com a estreia de A Liga Extraordinária. Na era vitoriana, o mundo é ameaçado de destruição e o governo convoca uma legião de grandes nomes da época, como Allan Quatermain, Mina Harker, Dorian Gray e o Dr. Jekyll.

A maior concentração de valentões do cinema vai invadir as telas, à 00:30, em Os Mercenários 3. Barney e sua experiente equipe precisam impedir que uma arma letal chegue às mãos de um perigoso traficante. Mas em pleno combate eles são surpreendidos: o inimigo é Conrad Stonebanks, ex-parceiro e cofundador dos Mercenários, que até então era considerado morto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato