MEGAPIX exibe os clássicos em agosto na "Sessão Retrô''

(Imagem/Divulgação)
Domingo é dia de relaxar e curtir clássicos do cinema na “Sessão Retrô” do Megapix! Em agosto, os anos 1980 e 1990 vão tomar conta do canal.

Sherlock Holmes abre o mês em grande estilo com O Enigma da Pirâmide, no dia 5 de agosto, às 9:50. Em seu primeiro caso, o famoso detetive tem a ajuda do colega de escola Watson para desvendar as mortes de pessoas que sofrem alucinações após serem atingidas por um dardo. Mesmo jovem, Holmes já demonstra sua perspicácia.

Na semana seguinte, no dia 12, às 11:20, o filme Tempo Esgotado reúne ação e aventura. Nick e sua filha são raptados e os sequestradores fazem a seguinte exigência: ele precisa matar a governadora em 75 minutos ou sua filha será assassinada. Quanto mais o tempo passa, mais ele descobre a quantidade de pessoas envolvidas nessa conspiração.

Ainda no clima de adrenalina, no dia 19, às 09:55, Jean-Claude Van Damme chega com Street Fighter – A Última Batalha. Em meio a uma guerra civill, o general Bison intensifica o clima de violência ao sequestrar 63 delegados da ONU e exigir resgate por eles. Para libertar os reféns, o coronel Guile e uma oficial da Inteligência terão que usar todas as suas habilidades marciais.

A nostalgia continua no dia 26 de agosto, às 11:10, com Robocop – O Policial do Futuro. O filme se passa no futuro e mostra a cidade de Detroit dominada pelo crime. Quando o melhor policial da corporação é assassinado, ele é revivido e transformado em uma mistura de máquina e homem a serviço da justiça. Batizado como Robocop, o novo herói imbatível está preparado para lutar contra o crime.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato