Home Top Ad

Megapix exibe os clássicos na "Sessão Retrô" de setembro

Share:

(Imagem/Divulgação Megapix)
Dinossauros à solta. Adrenalina de sobra com o exterminador mais famoso dos cinemas. Tartarugas que saíram dos desenhos para as telonas. Em setembro, o clima dos domingos do Megapix será de nostalgia, com clássicos e muita história pra contar. Se prepare, o mergulho ao passado está liberado na Sessão Retrô!

As Tartarugas Ninja II: O Segredo de Ooze vai ao ar no dia 2, às 12:35. As Tartarugas descobrem a substância que as transformou. Destruidor, o líder do Clã do Pé, usa o material para criar mais capangas para tocar o terror na cidade. Com a ajuda da jornalista April, do professor Jordan e do entregador de pizza Keno, elas devem impedir os planos do vilão.

No dia 9, às 10:55, tem Jamaica Abaixo de Zero, filme que retrata a história da primeira equipe jamaicana de bobsled a participar das Olimpíadas de Inverno. Para isso, eles terão que depositar sua confiança no treinador Irving Blitzer que, no passado, foi um atleta trapaceiro.

Vencedor do Oscar nas categorias Efeitos Especiais, Efeitos Sonoros e Som, Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros é destaque no dia 16, às 11:00. Um milionário dá vida a dinossauros extintos há milhares de anos, criando um imenso parque em uma remota ilha. Porém, quando os gigantes pré-históricos começam a ameaçar a vida dos visitantes, o sonho vira um grande pesadelo.

Tem estreia no dia 23, às 12:00: A Incrível Jornada II: Perdidos em São Francisco. Uma família vai passar férias no Canadá, levando com eles seus bichinhos: os cães Shadow e Chance e a gata Sassy. Porém, o atrapalhado trio de animais foge do aeroporto e acaba perdido em São Francisco.

Arnold Schwarzenegger e O Exterminador do Futuro fecham a Sessão Retrô no dia 30, às 11:05. O ator interpreta um andróide que vive em uma época em que o planeta é dominado por máquinas. Ele viaja no tempo e é enviado para os anos 80 com a missão de matar Sarah Connor, antes que ela dê à luz ao líder da resistência humana na guerra contra a inteligência artificial.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.