MTV - Programação Semanal de 13 a 19 de agosto

(Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal MTV de 13 a 19 de agosto.

DESTAQUES DA SEMANA

Catfish Brasil – NOVA TEMPORADA
Exibição: quarta-feira, 15 de agosto, às 22h.

Nem sempre as coisas são o que parecem. Ciro Sales e Ricardo Gadelha estão juntos novamente em Catfish Brasil para  promoverem o encontro de casais que nunca se conheceram pessoalmente. Os apresentadores irão mergulhar em uma nova aventura a cada episódio para ajudar uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre seu parceiro(a).

No episódio da semana: Fabiany já passou por poucas e boas na vida por ser transexual. Até que encontrou o amor que sempre sonhou em Leo. Mas ao mesmo tempo que ela sonha em se tornar esposa e dona de casa, seu coração se enche de dúvidas porque Léo se nega a mostrar o rosto. Ciro e Ricardo vão apurar cada fio solto dessa história e a verdade virá à tona

‘Blá Blá MTV Hits’ apresentado por Becca Pires
Exibição: terça-feira, 14 de agosto, a partir das 17h30.

Becca Pires, na companhia do famoso, zoeiro e querido “Estagiário da MTV” passarão um pente fino nas novidades do mundo pop e também falarão sobre os principais acontecimentos do universo da MTV e de sua audiência. 

‘MTV Hits’ no comando de Hugo Gloss!
Exibição: sexta-feira, 17 de agosto, a partir das 17h30.
Participação especial: Hugo Gloss

Nesta sexta-feira, o Estagiário da MTV vai dividir a função e abrir espaço para diversos artistas e figuras conhecidas do canal para apresentarem clipes e se divertirem no programa. Neste dia, Hugo Gloss vem para abalar as estruturas, no comando desta edição especial, cheia de brincadeiras, jogos e muitos desafios divertidos.

FINAL DE TEMPORADA

Família MTV: Os Caniggia
Exibição: segunda-feira, 13 de agosto, às 21h.

Assista os dois episódios finais dessa temporada do programa.

Os irmãos Charlotte e Alexander Caniggia estão acostumados com fama, luxo e vida pública. Filhos de uma das maiores estrelas do futebol argentino, Claudio Paul Caniggia ("El Pájaro"), os gêmeos são duas das figuras mais polêmicas e midiáticas da Argentina e estrelam o novo reality ‘Família MTV: Os Caniggia’.

No episódio da semana: Alex decide fazer mais tatuagens e polemiza ao resolver tatuar o rosto pela primeira vez. Charlote vai com Francesca, sua prima, fazer compras. Depois disso, as garotas voltam para casa e encontra Alex se tatuando. Mariana visita os filhos e tenta passar algum tempo com eles, além de tentar encontrar o segurança perfeito para a casa de Buenos Aires. Depois disso, os irmãos Caniggia se preparam para o grande evento de estreia no novo clipe de Alex na MTV.

WORLD STAGE

Wireless Festival com Post Malone
Exibição: na virada de sexta para sábado, 18 de agosto, às 00h15.

World Stage é a sua oportunidade de ver as melhores apresentações dos maiores artistas do mundo sem deixar o conforto do seu sofá. Acompanhe nesse especial o show do rapper Post Malone no Wireless Festival

NOVOS EPISÓDIOS

Floribama Shore – 2° Temporada
Exibição: segunda-feira, 13 de agosto, às 20h.

Esta é a história de oito jovens que passam o verão na cidade de praia mais quente da Costa do Golfo, Panama City Beach, para festejar e colocar o mundo real em espera por mais um pouquinho. Essa história de amadurecimento captura a verdadeira emoção e a angústia de ser jovem e tentar descobrir o futuro.

No episódio da semana: a busca de Nilsa por um bom rapaz continua. Desta vez, ela mira em Gus. Aimee fica doente após uma noite na balada e isso pode ser mais do que uma ressaca. Quando os amigos saem para celebrar o aniversário do Gus, acontece uma confusão com um morador de PCB.

Fear Factor: Celebridades
Exibição: terça-feira, 14 de agosto, às 20h10.

Ludacris está de volta com o ‘Fear Factor: Celebridades’ e as provas mais insanas que você pode imaginar. Dessa vez ele conta com a participação das celebridades do Hip Hop, Lil Yatchy, Tyga e as meninas Kodie Shane e Chanel West Coast.

Million Dollar Baby
Estreia: quarta-feira, 15 de agosto, às 14h40.

Será que é possível transformar um bebê em uma marca milionária antes mesmo da criança começar a falar? Acompanhe as questionáveis tentativas de Lateysha Grace ao lutar para transformar o próprio filho no próximo rei das redes sociais.

No episódio da semana: Lateysha tenta faturar com a ‘Black Friday’ na tentativa de fazer da filha Wynter uma milionária. Ela desmorona quando é convidada para falar em um painel de empresárias bem-sucedidas.

Jovens e Mães 2 – 8ª Temporada
Exibição: quarta-feira, 15 de agosto, às 20h10.

No episódio da semana: Jenelle se depara com um motorista agressivo quando levava Jace para casa. Briana tem visitas surpresas após a cirurgia. Chelsea e Cole conhecem o centro onde Adam visitará Aubree. Leah recebe notícias preocupantes. Kailyn e Chris voltam ao tribunal.

Catfish – 7° Temporada
Exibição: quarta-feira, 15 de agosto, às 21h.

O termo catfish é muito utilizado na língua inglesa para designar pessoas que enganam outras na internet, postando fotos e informações falsas em mídias sociais. O programa Catfish aborda os relacionamentos que nascem na internet: casais que ao longo de meses e anos somente se relacionam pela rede e que nunca se viram pessoalmente.

No episódio da semana: Breana esperou para se casar com Josh por 11 anos, mas seu amor se esvai quando os rapazes desmascaram o homem por trás do perfil. Agora, o passado de Josh o compromete enquanto Nev e Max entram em uma caçada interestadual para descobrir a verdade.

Porta na MTV
Exibição: quinta-feira, 16 de agosto, às 20h05.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV

Geordie Shore – 17° Temporada
Exibição: quinta-feira, 16 de agosto, às 21h.

‘Geordie Shore’, está de volta em sua 17ª temporada com casa nova, na cidade de Gold Coast. O reality volta com muitas surpresas, dois novos colegas australianos, relacionamentos sérios e histórias pra contar. Nesta nova temporada, os novatos Grant Malloy e Adam Guthrie se unem ao time do reality para aprender o que é o verdadeiro estilo Geordie Shore. \o/

No episódio da semana: a galera comemora o dia do Orgulho Gay do jeito que gostam, com a mãe da festa na casa: uma convidada surpresa! Sophie termina em lágrimas e Chloe não se impressiona com Alex, por isso joga um prato nele. Sam volta pra casa. Abbie e Adam se aproximam.

MARATONAS

Catfish Brasil
Exibição: segunda-feira, 13 de agosto, a partir das 08h20 e sábado, 18 de agosto, a partir das 15h.
Nessa maratona confira 03 episódios na segunda-feira e 04 episódios no sábado.

Floribama Shore – 1° Temporada
Exibição: segunda-feira, 13 de agosto, a partir das 23h, quinta-feira, 16 de agosto, a partir das 08h50 e domingo, 19 de agosto, a partir das 23h40.

Nessa maratona confira 03 episódios na segunda-feira, 03 episódios na quinta-feira e 03 episódios no domingo.

Catfish
Exibição: terça-feira, 14 de agosto, a partir das 08h50.
Nessa maratona confira 03 episódios do programa.

Geordie Shore
Exibição: quarta-feira, 15 de agosto, a partir das 08h40 e sábado, 18 de agosto, a partir das 10h50.

Nessa maratona confira 03 episódios na quinta-feira e 05 episódios no sábado.

Jovens e Mães
Exibição: sexta-feira, 17 de agosto, a partir das 08h40.
Nessa maratona confira 03 episódios do programa.

Perrengue
Exibição: sexta-feira, 17 de agosto, a partir das 21h.
Nessa maratona confira 03 episódios do programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato