MTV - Programação Semanal de 20 a 26 de agosto

(Imagem/Reprodução)
Conheça os destaques da programação do canal MTV de 20 a 26 de agosto.

MTV VMA 2018
AO VIVO: segunda-feira, 20 de agosto, a partir das 21h (pré-show) e, a partir das 22h (show)

Reprises: segunda-feira, 20 de agosto, às 00h30, terça-feira, 21 de agosto, às 11h e às 21h, quarta-feira, 22 de agosto, às 15h30 e às 23h, quinta-feira, 23 de agosto, às 07h50 e às 00h40, sexta-feira, 24 de agosto, às 13h e às 20h, sábado, 25 de agosto, às 19h e domingo, 26 de agosto, às 09h20 e às 20h50.

MTV Video Music Awards está de volta à cidade que nunca dorme! Diretamente do Radio City Music Hall, em Nova York, a premiação terá performances explosivas, inúmeros convidados e muitas surpresas.

ESTREIAS

De Férias com o Ex – 9° Temporada
Estreia: quinta-feira, 23 de agosto, às 22h.

Jersey Shore: Os Originais – 2ª Temporada
Estreia: quinta-feira, 23 de agosto, às 23h.

Are You The One? US – 7ª Temporada
Estreia: domingo, 26 de agosto, às 20h.

WORLD STAGE – JASON DERULO
Exibição: na madrugada de sexta para sábado, 25 de agosto, à 00h25.

World Stage é a sua oportunidade de ver as melhores apresentações dos maiores artistas do mundo sem deixar o conforto do seu sofá. Acompanhe o show de Jason Derulo.

DESTAQUES DA SEMANA

Catfish Brasil – NOVA TEMPORADA
Exibição: quarta-feira, 22 de agosto, às 22h.

Nem sempre as coisas são o que parecem. Ciro Sales e Ricardo Gadelha estão juntos novamente em Catfish Brasil para  promoverem o encontro de casais que nunca se conheceram pessoalmente. Os apresentadores irão mergulhar em uma nova aventura a cada episódio para ajudar uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre seu parceiro(a).

No episódio da semana: a paixão pelo futebol aproximou a estudante Bárbara e Ruan. Eles começaram a trocar mensagens carinhosas pelo Whatsapp até que a amizade virou namoro. Mas Bárbara desconfia de algo, ela acha estranho os sumiços de Ruan e sente que ele não é sincero em tudo. Ciro e Ricardo precisam encontrar Ruan para entender o que ele esconde de Bárbara.

‘Blá Blá MTV Hits’ apresentado por Becca Pires - ESPECIAL VMA 2018
Exibição: segunda-feira, 20 de agosto, a partir das 17h30.

Becca Pires, na companhia do famoso, zoeiro e querido “Estagiário da MTV” passarão um pente fino nas novidades do mundo pop e também falarão sobre os principais acontecimentos do universo da MTV e de sua audiência. 

‘MTV Hits’ no comando de Rafael Uccman e Maju
Exibição: sexta-feira, 24 de agosto, a partir das 17h30.
Participação especial: Rafael Uccman e Maju.

Nesta sexta-feira, o Estagiário da MTV vai dividir a função e abrir espaço para diversos artistas e figuras conhecidas do canal para apresentarem clipes e se divertirem no programa. Neste dia, Rafael Uccman e Maju vem para abalar as estruturas, no comando desta edição especial, cheia de brincadeiras, jogos e muitos desafios divertidos.

NOVOS EPISÓDIOS

Floribama Shore – 2° Temporada
Exibição: segunda-feira, 20 de agosto, às 20h.

Esta é a história de oito jovens que passam o verão na cidade de praia mais quente da Costa do Golfo, Panama City Beach, para festejar e colocar o mundo real em espera por mais um pouquinho. Essa história de amadurecimento captura a verdadeira emoção e a angústia de ser jovem e tentar descobrir o futuro.

No episódio da semana: a noite de aniversário do Gus termina em desastre quando os policiais aparecem na casa para prender o Kirk. As garotas planejam outra festa surpresa para Gus para compensar. Os amigos se juntam para apoiar a Candace e a Nilsa no concurso de biquíni.

Fear Factor: Celebridades
Exibição: terça-feira, 21 de agosto, às 20h10.

Ludacris está de volta com o ‘Fear Factor: Celebridades’ e as provas mais insanas que você pode imaginar. Dessa vez ele conta com a participação de celebridades da MTV. A disputa será entre Romeo Miller e Terrence J. que enfrentarão os profissionais em desafios do "The Challenge", CT e Cara Maria.

Million Dollar Baby
Estreia: quarta-feira, 22 de agosto, às 14h40.

Será que é possível transformar um bebê em uma marca milionária antes mesmo da criança começar a falar? Acompanhe as questionáveis tentativas de Lateysha Grace ao lutar para transformar o próprio filho no próximo rei das redes sociais.

No episódio da semana: Lateysha sonha em ver Wynter em outdoors por todo o país e ela lança um ambicioso plano para tentar torna-la garota-propaganda de uma grande marca.

Jovens e Mães 2 – 8ª Temporada
Exibição: quarta-feira, 22 de agosto, às 20h10.
Farrah, Maci, Amber e Catelynn protagonizam a oitava temporada do reality Jovens e Mães

No episódio da semana: Briana encara Devoin ao se recuperar de sua cirurgia. Após uma desanimadora consulta médica, Leah recebe uma atualização sobre o quadro de Ali. Adam viola seu acordo de visitação. Jenelle faz um ultimato a uma das produtoras do programa.

Catfish – 7° Temporada
Exibição: quarta-feira, 22 de agosto, às 21h.

O termo catfish é muito utilizado na língua inglesa para designar pessoas que enganam outras na internet, postando fotos e informações falsas em mídias sociais. O programa Catfish aborda os relacionamentos que nascem na internet: casais que ao longo de meses e anos somente se relacionam pela rede e que nunca se viram pessoalmente.

No episódio da semana: Chelsea está conversando a mais de 1 ano e meio com Charles, mas os dois só se falaram no telefone uma vez e foi muito rápido. Nev e Max se deparam com um caso que pode mudar pra sempre a vida de Chelsea, que precisa saber a verdade.

Porta na MTV
Exibição: quinta-feira, 23 de agosto, às 20h05.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV

Geordie Shore – 17° Temporada
Exibição: quinta-feira, 23 de agosto, às 21h.

‘Geordie Shore’, está de volta em sua 17ª temporada com casa nova, na cidade de Gold Coast. O reality volta com muitas surpresas, dois novos colegas australianos, relacionamentos sérios e histórias pra contar. Nesta nova temporada, os novatos Grant Malloy e Adam Guthrie se unem ao time do reality para aprender o que é o verdadeiro estilo Geordie Shore. \o/

No episódio da semana: está na hora dos Geordies voltarem para Newcastle, mas não antes de dizerem adeus com uma festa em um cruzeiro! Sam e Chloe fazem as coisas serem permanentes e é dolorido! Muitas lágrimas na hora de dizerem adeus, especialmente para Sophie e Alex.

MARATONAS

Catfish Brasil
Exibição: segunda-feira, 20 de agosto, a partir das 08h20.
Nessa maratona confira 03 episódios do programa.

Catfish
Exibição: terça-feira, 21 de agosto, a partir das 08h30.
Nessa maratona confira 03 episódios do programa.

Georide Shore
Exibição: quarta-feira, 22 de agosto, a partir das 08h40, quinta-feira, 23 de agosto, a partir das 09h50, sexta-feira, 24 de agosto, a partir das 08h50 e sábado, 25 de agosto, a partir das 23h30.

Nessa maratona confira 03 episódios na quarta-feira, 09 episódios na quinta-feira, 05 episódios na sexta-feira e 03 episódios no sábado.

Deu Match
Exibição: sexta-feira, 24 de agosto, a partir das 22h50 e sábado, 25 de agosto, a partir das 21h.

Nessa maratona confira 03 episódios na sexta-feira e 03 episódios no sábado.

Fear Factor
Exibição: sábado, 25 de agosto, a partir das 14h40.

Nessa maratona confira 03 episódios do programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato