Paramount Channel - Programação Semanal de 20 a 26 de agosto

(Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 20 a 26 de agosto.

FINAL DE TEMPORADA 

House Of Cards – 5ª Temporada
Terça-feira, 21 de agosto, às 22h

Confira os dois episódios finais da temporada

A quinta temporada inicia-se com Underwood insuflando o psicológico de cada eleitor americano, transformando o assassinato de Jim Miller no mais cômodo palanque político. A ambição pelo poder continua sendo o foco central da série, envolvendo o casal mais poderoso dos Estados Unidos, Francis Underwood (Kevin Spacey) e Claire (Robin Wright).

ESPECIAIS DA SEMANA

The Handmaid’s Tale – 1° Temporada
Episódios 09 e 10 > segunda-feira, 20 de agosto, a partir das 20h.

Episódios 05, 06, 07 > quarta-feira, 22 de agosto, a partir das 15h45 e quinta-feira, 23 de agosto, a partir das 9h30.

The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood e conta a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária governada por um regime fundamentalista, que antes fora território dos Estados Unidos. Em um momento de baixa taxa de natalidade mundial por conta de altos níveis de poluição e de doenças sexualmente transmissíveis,  Offred (Elisabeth Moss) – uma das poucas mulheres férteis remanescentes – é forçada a servir como aia (ou escrava sexual) neste regime fanático que vê nesta condição a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred terá de conviver com seu Comandante Fred Waterford (Joseph Fiennes) e a cruel esposa Serena Joy Waterford (Yvonne Strahovski), além da governanta (Martha), com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que lhe foi tirada.

Orange is the New Black – 1° Temporada
Segunda a sexta-feira, 20 a 24 de agosto, à meia noite

Confira os três episódios finais da 1° temporada e os dois primeiros episódios da 2° temporada da série.

Criada e produzida por Jenji Kohan com a Lionsgate Television, ‘Orange is the New Black’ é uma comédia dramática produzida nos Estados Unidos baseada em um livro autobiográfico que relata as experiências de um grupo de mulheres na prisão na visão de Piper Chapman – uma mulher sentenciada por transportar dinheiro oriundo do narcotráfico.

ESTUDIO PARAMOUNT

Mais Forte Que o Ódio
Exibição: sexta-feira, 24 de agosto, às 20h.
The Presidio
Diretor: Peter Hyams.
Elenco: Sean Connery, Mark Harmon, Meg Ryan.
EUA. 1h40. Ano de Lançamento 1988.
Ação.

Coronel Caldwell (Sean Connery) foi por anos o responsável pelo comando onde Jay Austin (Mark Harmon) servia. Agora, Austin é um detetive da polícia civil. Caldwell está afastado da polícia por um desacordo interno. Porém, uma série de assassinatos obriga o Coronel Caldwell a voltar ao trabalho, justamente com Jay Austin. Eles não se dão muito bem, sobretudo por Jay namorar a filha de Caldwell.

ESTREIAS

Sobrevivendo ao Natal
Exibição: quarta-feira, 22 de agosto, às 20h15.
Surviving Christmas
Diretor: Mike Mitchell.
Elenco: Ben Affleck, Christina Applegate, James Gandolfini.
EUA. 1h30. Ano de Lançamento 2004.
Comédia. Romance.

Drew Lathan (Ben Affleck) é um homem rico que está cansado de passar o Natal sozinho. Ele decide retornar a casa onde cresceu, na esperança de recuperar o espírito natalino e as grandes festas da época. Porém há um problema: no local vivem uma família completamente desconhecida, os Valco. Decidido a ter novamente um Natal em família, Drew faz uma insólita proposta: oferece US$ 250 mil aos Valco para que eles sejam sua família no Natal. Tom (James Gandolfini), o chefe da família, topa o acordo, mas a convivência de Drew com os Valco não será das mais fáceis.

Operação Valquíria
Exibição: sábado, 25 de agosto, às 21h30.
Valkyrie
Diretor: Bryan Singer.
Elenco: Tom Cruise, Carice Van Houten, Bill Nighy.
EUA, Alemanha. 1h50. Ano de Lançamento 2008.
Histórico. Drama. Suspense.

2ª Guerra Mundial. Claus von Stauffenberg (Tom Cruise) é um coronel que retorna à Alemanha gravemente ferido, devido à guerra na África. Ao chegar, ele se envolve em uma conspiração para acabar com o governo local, que tem por objetivo matar Adolph Hitler (David Bamber). O objetivo do grupo é colocar em prática a Operação Valquíria, um plano já existente que prevê a implementação de um governo que conduza a Alemanha após a morte de seu líder. Aos poucos, o coronel Claus ganha destaque na organização, sendo encarregado para que cometa o assassinato de Hitler.

SEMANA DE TERROR

Anaconda
Exibição: na madrugada de segunda para terça, 21 de agosto, uma hora da manhã.
Diretor: Luis Llosa.
Elenco: Jon Voight, Jennifer Lopez, Ice Cube.
EUA, Brasil, Peru. 1h30. Ano de Lançamento 1997.
Aventura. Ação. Suspense.

Um grupo entra na Floresta Amazônica com o objetivo de fazer um documentário sobre uma tribo indígena e, durante a jornada, conhecem Paul Sarone (Jon Voight), um insano caçador que deseja capturar viva uma anaconda, uma cobra que pode atingir doze metros de comprimento.

A Experiência lll
Exibição: na madrugada de terça para quarta, 22 de agosto, uma hora da manhã.
Species III
Diretor: Brad Turner.
Elenco: Sunny Mabrey, Natasha Henstridge, Robin Dunne.
EUA. 1h50. Ano de Lançamento 2004.
Terror. Ficção Científica. Suspense.

A filha de Eve (Natasha Henstridge), Sara (Sunny Mabrey), faz parte da 3ª geração de alienígenas na Terra. Existem outros da sua espécie, mas Sara é resistente aos diversos tipos de doença do planeta. Ela vive na casa de um professor universitário, Abbot (Robert Knepper), que a sequestrou do governo quando era apenas um bebê, ou seja, poucos dias atrás, pois ela cresce 15 centímetros por dia e, em breve, será uma adulta. Abbot quer criar o espécime perfeito e obter reconhecimento internacional, mas várias coisas começam a dar totalmente errado e mortes acontecem.

Atividade Paranormal 3
Exibição: na madrugada de quarta para quinta, 23 de agosto, uma hora da manhã.
Paranormal Activity 3
Diretor: Henry Joost, Ariel Schulman.
Elenco: Christopher Nicholas Smith, Chloe Csengery, Jessica Tyler Brown.
EUA. 1h15. Ano de Lançamento 2011.
Terror. Fantasia.

Dennis (Christopher Nicholas Smith) adora filmar e possuí até uma ilha de edição em casa, montada na garagem. Casado com Julie (Lauren Bittner), com quem tem duas filhas, Katie (Chloe Csengery) e Kristi (Jessica Tyler Brown), ele resolve propor a ela que seja feita uma filmagem de uma transa dos dois. O que ele não contava é que um terremoto iria atrapalhar o momento de fetiche, mas também revelaria uma estranha imagem em sua gravação. Curioso com o fato, ele mostra para a esposa que não liga e também para um amigo (Dustin Ingram), que fica igualmente intrigado. Os dois acabam instalando mais de uma câmera na casa e o que eles passam a ver marcará para sempre o futuro de todos.

O Caseiro
Exibição: na madrugada de quinta para sexta, 24 de agosto, uma hora da manhã.
The Caretaker
Diretor: Julio Santi.
Elenco: Bruno Garcia, Malu Rodrigues, Denise Weinberg.
Brasil. 1h30. Ano de Lançamento 2016.
Suspense. Terror.

Davi, um cético professor de psicologia, é famoso por escrever um livro que explica aparições sobrenaturais através da psicanálise. Após anos sem atender pacientes, ele viaja para o interior buscando investigar o caso de um homem que acredita que sua filha vem sendo assombrada pelo fantasma do antigo caseiro de sua propriedade que se suicidou.

Atividade Paranormal 4
Exibição: na madrugada de sexta para sábado, 25 de agosto, uma hora da manhã.
Paranormal Activity 4
Diretor: Henry Joost, Ariel Schulman.
Elenco: Katie Featherston, Kathryn Newton, Matt Shively.
EUA. 1h35. Ano de Lançamento 2012.
Terror.

Cinco anos após Katie (Kathie Featherston) matar a irmã Kristi (Sprague Grayden), o cunhado Daniel (Brian Boland) e levar consigo o sobrinho Hunter, ela vive com o pequeno Robbie (Brady Allen) em uma casa. Do outro lado da rua mora a adolescente Alice (Kathryn Newton), que acompanha os passos do garoto juntamente com o amigo Alex (Matt Shively). Ambos acham Robbie bastante estranho, principalmente quando ele fica alguns dias na casa de Alice após Katie ter um problema e ir parar no hospital. Aos poucos Robbie se torna amigo de Wyatt, o irmão caçula de Alice, atraindo-o para um universo perigoso.

ESPECIAL JERRY LEWIS

O Mocinho Encrenqueiro
Exibição: segunda-feira, 20 de agosto, às 09h15.
The Errand Boy
Diretor: Jerry Lewis.
Elenco: Jerry Lewis, Brian Donlevy, Howard McNear.
EUA. 1h50. Ano de lançamento 1961.
Comédia.

Em um dos grandes estúdios de Hollywood, o big boss da companhia, T.P. (Brian Donlevy), está muito irritado, pois a empresa dia a dia está perdendo dinheiro. Porém isto não acontece na bilheteria, e sim dentro do próprio estúdio. Durante uma reunião de diretoria, onde o assunto é levantado, T.P. apresenta para os diretores um técnico em eficiência, mas Irma (Isolbel Elsom), uma das sócias da companhia, se indispõe com ele, dizendo que isto não ira funcionar. O técnico se retira irritado, então T.P. e a diretoria concluem que precisam de uma pessoa totalmente desconhecida para fazer esta inspeção. Eles acabam escolhendo um colocador de cartazes, Morty S. Tashman (Jerry Lewis), que é uma pessoa muito boa e honesta, mas com uma incrível capacidade de arrumar confusões.

A Família Fuleira
Exibição: segunda-feira, 20 de agosto, às 11h.
The Family Jewels
Diretor: Jerry Lewis.
Elenco: Jerry Lewis, Sebastian Cabot, Neil Hamilton.
EUA. 1h40. Ano de Lançamento 1965.
Comédia.

Donna Peyton (Donna Butterworth), uma órfã de nove anos, herda uma fortuna de 30 milhões de dólares, mas precisa escolher um "pai" entre seus seis tios para poder tomar posse da herança.

Boeing Boeing
Exibição: segunda-feira, 20 de agosto, às 12h45.
Boeing (707) Boeing (707)
Diretor: John Rich.
Elenco: Tony Curtis, Jerry Lewis, Thelma Ritter.
EUA. 1h40. Ano de Lançamento 1965.
Comédia.

Bernard Lawrence (Tony Curtis) é um jornalista americano que vive em Paris. Ele elaborou um esquema no qual mantém três aeromoças da Lufthansa, Air France e British United como noivas simultaneamente. Tudo funciona muito bem por um longo período, mas a chegada de novos jatos altera o horário dos voos fazendo as três estarem em Paris ao mesmo tempo. Para piorar a situação Robert Reed (Jerry Lewis), outro jornalista com quem Bernard tinha se desentendido, chega à cidade. Esta confusão tem de ser controlada por Bertha (Thelma Ritter), a empregada de Bernard, que conhece as armações do patrão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato