Home Top Ad

Músico Dudu Oliveira lança seu disco de estreia no Todas as Bossas da TV Brasil

Share:

(Imagem/Divulgação TV Brasil)
Multi-instrumentista, arranjador e produtor musical, Dudu Oliveira é a atração do programa Todas as Bossas deste sábado (18), às 22h, na TV Brasil. Com exclusividade, o artista apresenta as composições de seu primeiro álbum, "Jamming".

O estilo de Dudu combina diversas influências musicais que vão do choro ao jazz passeando por vários outros gêneros latinos e regionais. Essa diversidade está representada em seu disco de estreia. O projeto conta com a participação especial de artistas como Eduardo Neves, Gabriel Grossi e Silvério Pontes, além de instrumentistas do cenário musical carioca.

Na apresentação gravada no estúdio da TV Brasil, no Rio de Janeiro, Dudu Oliveira toca ao lado dos músicos Jean Ximenes (clarineta e sax alto), Bruce Lemos (piano e teclado), Cassius Theperson (bateria), Luís Louchard (baixo), Luís Potter (violão) e Chris Mourão (percussão).

O parceiro Eduardo Neves (flauta e sax) é o convidado especial de Dudu Oliveira no palco da emissora pública.

Sobre a atração musical

Apresentado pela jornalista e atriz Karina Cardoso e com direção de Waldecir de Oliveira, o programa Todas as Bossas é uma janela para diversos estilos musicais na TV Brasil. A atração traz a cada nova edição um show que contempla a variedade de cantos, ritmos e sotaques do repertório brasileiro.

A proposta da faixa é exatamente apresentar um panorama sobre a diversidade de gêneros que formam a cena da música no país: da MPB ao axé, do samba ao rock, do romântico ao experimental. O Todas as Bossas resgata a tradição dos grandes espetáculos realizados no estúdio 3 da emissora pública desde os tempos da TVE do Rio de Janeiro.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.