Músico Dudu Oliveira lança seu disco de estreia no Todas as Bossas da TV Brasil

(Imagem/Divulgação TV Brasil)
Multi-instrumentista, arranjador e produtor musical, Dudu Oliveira é a atração do programa Todas as Bossas deste sábado (18), às 22h, na TV Brasil. Com exclusividade, o artista apresenta as composições de seu primeiro álbum, "Jamming".

O estilo de Dudu combina diversas influências musicais que vão do choro ao jazz passeando por vários outros gêneros latinos e regionais. Essa diversidade está representada em seu disco de estreia. O projeto conta com a participação especial de artistas como Eduardo Neves, Gabriel Grossi e Silvério Pontes, além de instrumentistas do cenário musical carioca.

Na apresentação gravada no estúdio da TV Brasil, no Rio de Janeiro, Dudu Oliveira toca ao lado dos músicos Jean Ximenes (clarineta e sax alto), Bruce Lemos (piano e teclado), Cassius Theperson (bateria), Luís Louchard (baixo), Luís Potter (violão) e Chris Mourão (percussão).

O parceiro Eduardo Neves (flauta e sax) é o convidado especial de Dudu Oliveira no palco da emissora pública.

Sobre a atração musical

Apresentado pela jornalista e atriz Karina Cardoso e com direção de Waldecir de Oliveira, o programa Todas as Bossas é uma janela para diversos estilos musicais na TV Brasil. A atração traz a cada nova edição um show que contempla a variedade de cantos, ritmos e sotaques do repertório brasileiro.

A proposta da faixa é exatamente apresentar um panorama sobre a diversidade de gêneros que formam a cena da música no país: da MPB ao axé, do samba ao rock, do romântico ao experimental. O Todas as Bossas resgata a tradição dos grandes espetáculos realizados no estúdio 3 da emissora pública desde os tempos da TVE do Rio de Janeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato