NET estreia com exclusividade o canal MTV Live HD

Reprodução O Universo da TV
(Imagem/Reprodução O Universo da TV)
A MTV e a NET anunciam a chegada de um novo canal exclusivo em alta definição: o MTV Live HD, que está disponível no display 628 da operadora de TV por assinatura, a partir de HOJE, dia 3 de agosto, sem custo adicional para os clientes do pacote TOP HD.

"A estreia do MTV Live HD complementa e fortifica a marca MTV aqui no país com conteúdo inédito e original de outros países, onde este canal também está presente'', explica Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de Conteúdo e Programação da MTV América Latina.

Com uma programação de 24 horas ininterruptas de música e entretenimento, o MTV Live HD – lançado na Europa, em 2008, e já presente em diversos países da América Latina – conta com a transmissão de shows internacionais, além de bastidores e curiosidades de tudo o que rola nas apresentações dos maiores artistas de todo o mundo, proporcionando experiências relevantes e trazendo para o Brasil produções originais e aquisições da MTV de outros países, como Reino Unido.

Dentre os destaques da programação, o novo canal terá o "World Stage" inédito com Jason Derulo, entrevistas exclusivas com Camila Cabello e Bebe Rexha para o "MTV Asks", além de muitos clipes em "Dua Lipa vs The World", numa 'batalha' dançante entre a cantora e seus parceiros musicais e "2018's Hottest Collabs", apresentando as parcerias e feats mais bombados do ano.

O MTV Live HD já está disponível aos assinantes NET, com exclusividade, no pacote TOP HD ou para novos assinantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato