Novo clipe de Ivete Sangalo estreia nesta sexta-feira no TVZ no Multishow

(Imagem/Divulgação MS)
Nesta sexta, dia 03 de agosto, o Multishow lança com exclusividade na TV o novo clipe de Ivete Sangalo, “Um Sinal”, com participação da banda Melim. O TVZ acompanhou as gravações do clipe na Bahia e exibe imagens dos bastidores em uma edição especial a partir das 19h, com curiosidades e depoimentos de Ivete e dos três irmãos integrantes da banda Melim, Gabriela, Diogo e Rodrigo.

“Tem tudo pra tocar o coração de todo mundo, gravando o clipe já sentimos um clima muito gostoso”, declara Ivete em depoimento exclusivo para o TVZ.

Outras coberturas de bastidores de clipes já foram feitas com exclusividade pelo TVZ, como as gravações de “Downtown”, de Anitta e J Balvin em Nova Iorque; “Is That For Me”, também da cantora ao lado de Alesso, diretamente da Amazônia; de “Paraíso”, música em parceria de Lucas Lucco e Pabllo Vittar, gravada no sul da Bahia; além de outros bastidores como de “12 Horas”, do cantor Dilsinho; “Das 9 às 6”, da dupla Henrique & Diego; e de “Indestrutível”, de Pabllo Vittar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato