No próximo 'Bla Blá MTV Hits', Becca Pires apresenta o 'Zodíaco do VMA' 2018 na MTV

(Imagem/Divulgação MTV)
Na próxima terça-feira, 07 de agosto, Becca Pires chega chegando no ‘Blá Blá MTV Hits’ para alfinetar os piores looks da história do ‘MTV VMA’ e montar um horóscopo especial com os indicados à premiação. Os melhores comentários ficam por conta do ‘Estagiário da MTV’, que está sempre de olho em tudo o que acontece nas redes sociais do canal através da #BlaBlaMTVHits.

Quem pensa que Rihanna está plena de férias está muitíssimo enganado, e Becca irá provar que a cantora está preparando um novo - e incrível - álbum. Por aqui a ansiedade por esse lançamento só aumenta e, para matar as saudades, vai rolar uma seleção de clipes da Riri pra ninguém botar defeito.

No momento in love, teremos os melhores vídeos de Miley Cyrus e Liam Hermsworth, provando que são o melhor casal de toda a história <3 .="" 20="" abusar="" aco="" acontece="" agosto="" ao="" becca="" cada="" clipe="" clipes="" com="" de="" dia="" direto="" div="" do="" dos="" e="" ela="" existe="" hor="" identificar="" indicados="" ir="" montar="" muito="" no="" nova="" o="" od="" para="" premia="" provar="" que="" scopo="" se="" seu.="" signo="" sim="" superespecial.="" transmiss="" um="" usar="" vai="" vivo="" vma="" voc="" york="">

E como o ‘MTV VMA’ é a premiação mais ‘tiro, porrada e bomba’, vai rolar uma análise dos piores melhores looks que já passaram pelo tapete vermelho, desde Lady Gaga como uma bela dama de vermelho em 2009, até Miley Cyrus nos seus dias de pura rebeldia. Nenhum look bafônico vai escapar dessa.

Para finalizar, Becca ainda comenta os melhores vídeos do desafio do #InMyFellingsChallenge, em que pessoas do mundo inteiro começam a dançar o hit do rapper Drake ao sair de um carro em movimento. Qual será o melhor? Só assistindo pra saber!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato