O Diário de Mika estreia na programação da TV Escola

(Imagem/Divulgação TV Escola)
A série animada “O Diário de Mika” acaba de estrear na programação da TV Escola. A animação nacional já é exibida com sucesso na Disney Júnior, no Netflix e em mais de cem países de todos os continentes.

"É um orgulho "O Diário de Mika" fazer parte da programação da TV Escola, uma emissora educativa que prioriza a qualidade de seus conteúdos” - declara Elizabeth Mendes, criadora da série.

A série “O Diário de Mika” foi indicada ao “6º International Emmy Kids Awards 2017” na categoria “Crianças: pré-escolar”. Com 52 episódios na sua primeira temporada, o desenho é uma criação do estúdio Supertoons, que é comandado por Dario Bentancour Sena e Elizabeth Mendes.

A série conta a história de Mikaela (Mika), uma menina de 4 anos que é muito curiosa e está aprendendo a lidar com as descobertas do seu dia a dia. Como ainda não é alfabetizada, a cada acontecimento ela corre até seu quarto  e, desenhando  em seu tablet , consegue elaborar a situação vivenciada, saindo com um novo aprendizado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato