Paramount Channel anuncia a data de estreia da segunda temporada de 'The Handmaid's Tale - O Conto da Aia'

Segunda temporada de 'The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ (Imagem/Divulgação)
O Paramount Channel confirma a data de estreia da 2° temporada de ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’: domingo, 2 de setembro, às 21h. Concorrendo em 20 categorias no Emmy 2018, dentre elas, ‘Melhor Série de Drama’ e ‘Melhor Atriz em Série de Drama’, ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ terá seu primeiro episódio da atual temporada exibido com exclusividade na TV paga.

Dentre os grandes acontecimentos, a 2ª temporada conta com 13 episódios que prometem tirar dúvidas fundamentais sobre como era Gilead antes do regime totalitário entrar em vigor. Após o fim dramático da primeira temporada, as aias sofrerão as consequências por terem mostrado resistência ao regime ditatorial. Mas para quem imagina que os dias de oposição contra o governo acabaram, pelo contrário, a luta delas vai ganhar ainda mais força após um atentado terrorista contra líderes do país. 

Na ocasião da estreia, as operadoras de TV por assinatura Oi TV, SKY (pós pago) e Vivo TV estarão com sinal aberto para todos os assinantes. Os clientes poderão degustar a programação do Paramount Channel de 31 de agosto a 9 de setembro, em todas estas operadoras mencionadas.

Dedicado a oferecer conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel possui um vasto portfólio de filmes clássicos e atuais de diferentes gêneros numa curadoria que homenageia grandes atores e cineastas mundialmente conhecidos, assim como séries premiadas e aclamadas pela crítica: além de ‘The Handmaid’s Tale -  O Conto da Aia’, incluem-se ‘House of Cards’ e ‘Orange Is The New Black’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato