Home Top Ad

Paramount Channel - Programação Semanal de 06 a 12 de agosto

Share:

(Imagem/Divulgação)

Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 06 a 12 de agosto.

NOVOS EPISÓDIOS

House Of Cards – 5ª Temporada
Terça-feira, 07 de agosto, às 22h.

A quinta temporada inicia-se com Underwood insuflando o psicológico de cada eleitor americano, transformando o assassinato de Jim Miller no mais cômodo palanque político. A ambição pelo poder continua sendo o foco central da série, envolvendo o casal mais poderoso dos Estados Unidos, Francis Underwood (Kevin Spacey) e Claire (Robin Wright).

ESPECIAIS DA SEMANA

THE HANDMAID’S TALE

Episódios 05 e 06 >segunda-feira, 06 de agosto, a partir das 20h

Episódios 01 e 02 > quarta-feira, 08 de agosto, a partir das 15h35 e quinta-feira, 09 de agosto, a partir das 09h15.

The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood e conta a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária governada por um regime fundamentalista, que antes fora território dos Estados Unidos. Em um momento de baixa taxa de natalidade mundial por conta de altos níveis de poluição e de doenças sexualmente transmissíveis,  Offred (Elisabeth Moss) – uma das poucas mulheres férteis remanescentes – é forçada a servir como aia (ou escrava sexual) neste regime fanático que vê nesta condição a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred terá de conviver com seu Comandante Fred Waterford (Joseph Fiennes) e a cruel esposa Serena Joy Waterford (Yvonne Strahovski), além da governanta (Martha), com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que lhe foi tirada.

ORANGE IS THE NEW BLACK – 1° TEMPORADA
Segunda a sexta-feira, 06 a 10 de agosto, a partir da meia noite.

Confira os cinco primeiros episódios da série.

Criada e produzida por Jenji Kohan com a Lionsgate Television, ‘Orange is the New Black’ é uma comédia dramática produzida nos Estados Unidos baseada em um livro autobiográfico que relata as experiências de um grupo de mulheres na prisão na visão de Piper Chapman – uma mulher sentenciada por transportar dinheiro oriundo do narcotráfico.

ESTUDIO PARAMOUNT

Super 8
Exibição: sexta-feira, 10 de agosto, às 20h.
Diretor: J.J Abrams
Elenco: Kyle Chandler, Joel Courtney, Elle Fanning.
EUA. 1h50. Ano de Lançamento 2011.
Ficção científica.

Joe Lamb (Joel Courtney) perdeu a mãe há pouco tempo, o que fez com que seu relacionamento com o pai (Kyle Chandler), um policial dedicado que não sabe como se comportar com o filho, se deteriorasse. Fã de cinema e estudioso de maquiagem, ele se diverte ao lado dos amigos Charles (Riley Griffiths), Martin (Gabriel Basso) e Cary (Ryan Lee) ao tentar rodar um filme caseiro para participar de uma competição local para jovens cineastas. Joe logo se anima quando Charles convida Alice Dainard (Elle Fanning) para o elenco, já que está a fim dela. O grupo vai de madrugada rodar, às escondidas, uma cena na estação ferroviária local. É quando uma caminhonete se choca com um trem, provocando um descarrilamento de grandes proporções. Logo o local está cercado pelo exército, que procura algo que estava alojado em um dos vagões. Estranhos desaparecimentos começam a acontecer na pequena cidade de Lillian, primeiro de motores de carro e depois de pessoas.

ESPECIAL FRANCO-ATIRADORES

Atirador
Exibição: domingo, 12 de agosto, às 20h.
The Shooter
Diretor: Antonie Fugua.
Elenco: Mark Wahlberg, Michael Peña, Rhona Mitra.
EUA. 2h05. Ano de lançamento 2007.
Ação.

Bob Lee Swagger (Mark Wahlberg) é um ex-atirador de elite das Marines que se afastou do trabalho após uma traição. Isolado em um refúgio remoto nas montanhas, Bob é encontrado pelo coronel aposentado Isaac Johnson (Danny Glover). Johnson lhe diz que o país precisa de sua ajuda, já que a vida do presidente está em risco e apenas suas habilidades em tiro de longa distância podem ajudar. Relutante no início, Bob aceita o trabalho. Porém logo ele descobre que tudo é na verdade uma armação patrocinada por Johnson.

Tiro Certo
Exibição: domingo, 12 de agosto, às 22h15.
Killshot
Diretor: John Madden.
Elenco: Diane Lane, Thomas Jane, Mickey Rourke.
EUA. 1h35. Ano de Lançamento 2008.
Suspense.

Blackbird (Mickey Rourke) é um matador da máfia que se une a Rickie Nix (Joseph Gordon-Levitt), um caloteiro, para extorquir US$ 20 mil de um corretor imobiliário local. O golpe deles é descoberto, por acaso, por Wayne Colson (Thomas Jane) e sua esposa, Carmen (Diane Lane), o que faz com que se tornem seus novos alvos.

O Cartel
Exibição: na virada de domingo para segunda-feira, 13 de agosto, à meia noite.
La Linea
Diretor: James Cotten.
Elenco: Ray Liotta, Andy Garcia, Esai Morales.
EUA, México. 1h35. Ano de Lançamento 2009.
Ação, drama, suspense, crime.

Mark Shields (Ray Liotta) recebe a missão de matar Javier Salazar (Andy Garcia), o chefe do tráfico de drogas em Tijuana, México. No desempenho da tarefa, ele conhece Olivia (Valerie Cruz), uma mãe solteira e atenciosa que poderá botar seus planos a perder.  

ESTREIA

Círculo de Fogo
Exibição: sábado, 11 de agosto, às 20h.
Reprise: domingo, 12 de agosto, às 17h30.
Enemy at the Gates
Diretor: Jean-Jacques Annaud.
Elenco: Jude Law, Rachel Weisz, Joseph Fiennes.
Alemanha, Reino Unido, Irlanda, EUA. 2h10. Ano de Lançamento 2001.
Drama, Guerra, Suspense.

Vasily Zaitsev (Jude Law) é um jovem atirador russo que, convencido por um companheiro político (Joseph Fiennes), torna-se o ícone da propaganda russa em plena 2ª Guerra Mundial. A fama de Vasily o torna uma lenda viva para o exército russo e acaba despertando também a atenção do exército nazista, que envia seu melhor atirador de elite (Ed Harris) com o objetivo de matar aquele que se tornou a esperança de toda a Rússia.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.