Relacionamento a distância por sete anos é o tema do próximo caso inédito de Catfish Brasil na MTV

(Imagem/Divulgação MTV)
Os detetives de relacionamentos virtuais da MTV, aka Ciro Sales e Ricardo Gadelha, precisarão desvendar os segredos da história de Arthur e Maria Clara, que já namoram virtualmente há sete anos. Após alguns sumiços de Maria Clara, a dupla precisa entrar em ação. O próximo episódio inédito de ‘Catfish Brasil’ vai ao ar na quarta-feira, 08 de agosto, às 22h, só na MTV.

Sete anos atrás, Arthur Reis conheceu a jovem Maria Clara pelo Twitter. Na época, Arthur com 17 anos, morava em Blumenau (SC) e Maria Clara, 13, morava em Maringá (PR). No começo da relação, os dois não se encontravam por serem muito jovens e porque os pais de Maria Clara não deixavam.

O tempo foi passando e outras dificuldades apareceram. Arthur começou a faculdade e por falta de tempo, os dois acabaram se distanciando. No último ano, as conversas foram ficando cada vez mais difíceis e então Arthur decidiu pedir ajuda para Ciro e Ricardo. “Estou sentindo que estou perdendo a pessoa que eu amo”, lamenta o rapaz.

Para começar a desvendar o caso, os investigadores de Catfish pedem para o estudante ir até São Paulo. Mas as coisas tomam um rumo que não esperavam. Após acharem algumas pistas, eles descobrem que a jovem bloqueou Arthur de todas as redes sociais e, agora, mora em Cuiabá. VIXI!

A partir daí, os três viajam até a capital do Mato Grosso em busca de Maria Clara, mas um pedido da jovem vai complicar o encontro do casal: “Eu acho melhor vocês voltarem com o Arthur, agora não é o momento pra gente ficar junto” EITA!

Será que Ciro e Ricardo vão conseguir convencer a jovem a se encontrar com Arthur? E no meio dessa história toda, eles ainda vão descobrir um segredo que vai mudar tudo o que eles achavam sobre os sumiços de Maria Clara.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato