Home Top Ad

Relacionamento a distância por sete anos é o tema do próximo caso inédito de Catfish Brasil na MTV

Share:

(Imagem/Divulgação MTV)
Os detetives de relacionamentos virtuais da MTV, aka Ciro Sales e Ricardo Gadelha, precisarão desvendar os segredos da história de Arthur e Maria Clara, que já namoram virtualmente há sete anos. Após alguns sumiços de Maria Clara, a dupla precisa entrar em ação. O próximo episódio inédito de ‘Catfish Brasil’ vai ao ar na quarta-feira, 08 de agosto, às 22h, só na MTV.

Sete anos atrás, Arthur Reis conheceu a jovem Maria Clara pelo Twitter. Na época, Arthur com 17 anos, morava em Blumenau (SC) e Maria Clara, 13, morava em Maringá (PR). No começo da relação, os dois não se encontravam por serem muito jovens e porque os pais de Maria Clara não deixavam.

O tempo foi passando e outras dificuldades apareceram. Arthur começou a faculdade e por falta de tempo, os dois acabaram se distanciando. No último ano, as conversas foram ficando cada vez mais difíceis e então Arthur decidiu pedir ajuda para Ciro e Ricardo. “Estou sentindo que estou perdendo a pessoa que eu amo”, lamenta o rapaz.

Para começar a desvendar o caso, os investigadores de Catfish pedem para o estudante ir até São Paulo. Mas as coisas tomam um rumo que não esperavam. Após acharem algumas pistas, eles descobrem que a jovem bloqueou Arthur de todas as redes sociais e, agora, mora em Cuiabá. VIXI!

A partir daí, os três viajam até a capital do Mato Grosso em busca de Maria Clara, mas um pedido da jovem vai complicar o encontro do casal: “Eu acho melhor vocês voltarem com o Arthur, agora não é o momento pra gente ficar junto” EITA!

Será que Ciro e Ricardo vão conseguir convencer a jovem a se encontrar com Arthur? E no meio dessa história toda, eles ainda vão descobrir um segredo que vai mudar tudo o que eles achavam sobre os sumiços de Maria Clara.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.