Rodrigo Sant’Anna estreia a segunda temporada de "Tô de Graça" no Multishow na próxima quinta-feira

(Imagem/Divulgação Multishow)
As confusões da pedinte Graça (Rodrigo Sant’Anna) e sua família estão de volta na segunda temporada de “Tô de Graça”, a partir do dia 30 de agosto no Multishow. Em uma comunidade fictícia, a protagonista sustenta seus filhos e o marido desempregado e vive histórias cômicas. Os atores Rafael Zulu, Rita Guedes e Edmilson Barros são as novidades no elenco. A série de 30 episódios é uma parceria com a Globo, tem roteiro de Rodrigo Sant’Anna e Denise Crispun, direção de Marco Rodrigo e produção da Bossa Nova. A exibição é às segundas, quartas, quintas e sextas, na faixa das 22h. Os cinco primeiros episódios estarão abertos para não-assinantes no Multishow Play (www.multishowplay.com.br) e no VOD das operadoras a partir do próximo dia 27.

Para Rodrigo Sant’Anna, protagonista e um dos idealizadores do projeto, o entrosamento entre o elenco e as novidades para a história dão um fôlego extra para os novos episódios. “Sempre em uma nova temporada, estamos mais maduros e as relações ficam mais estabelecidas e os personagens mais consolidados. A Graça vai brincar mais com a sua sensualidade e seus jogos de conquista”, revela.

Rafael Zulu interpreta Craudio, um faz-tudo que é adotado logo no primeiro episódio causando ciúmes entre os filhos de Graça. O ator comemora a oportunidade de explorar a sua vertente de humor. “Estou muito feliz de estar em ‘Tô de Graça’, com pessoas do bem e que sabem fazer humor. Todos são geniais e profissionais desse ofício. O meu personagem chega para bagunçar ainda mais a rotina da família de Graça”, explica.

Rita Guedes entra na história como a encrenqueira Suelen, que se casa com o dono do bar da comunidade e vende produtos de beleza de procedência duvidosa. “A Suelen adora se dar bem, tem um lado furacão e ao mesmo tempo, leve e escorregadio. Ela vai se envolver em diversas confusões com a personagem Graça e seus filhos. Suelen, por exemplo, gosta de Briti (Isabelle Marques) e tenta ajudá-la a ficar mais atraente com seus produtos. Espero que o público se divirta tanto quanto nós nos divertimos nas gravações, foi um clima muito prazeroso em todo o processo”, constata a atriz.  

Para completar as novidades, Edmilson Barros é Pará, que chega para tomar o morro da comunidade e novas confusões estão armadas. “O programa me cativou muito, pois mistura teatro, por causa da plateia, com a televisão. Essa experiência é muito gratificante para o ator. É tudo feito com muita leveza, de forma humana e engraçada”, conta.

No elenco fixo seguem os filhos de Graça, como a adolescente Britney (Isabelle Marques); o xodó Pablo Escobar (Estevam Nabote); a moto-táxi Marraia Karen (Evelyn Castro); o empreendedor Miqui Jegue (Gui Santana); o amável Máico Diéxo (Andy Gercker); e a marrenta Sara Jane (Roberta Rodrigues). O marido de Graça, o desempregado Moacir (Eliezer Motta); e o dono do bar da região Seu Canário (Jorge Maia) também continuam na trama. No episódio de estreia, inconformada com a falta de segurança na região, Graça decide se candidatar como representante da comunidade e a balbúrdia toma conta do inédito.

O diretor Marco Rodrigo acredita que a liberdade dos atores diante às câmeras contribui para o resultado final. “Eu não limito o elenco e todos são muito bons de improviso, é um programa livre para criar e fugir das marcas que estamos já preparados. E é uma abertura muito bacana que o Multishow nos dá, que é um canal que investe em humor, temos espaço para inovar e, aí, vem uma responsabilidade maior de fazer cada vez melhor”, confia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato