Partituras da TV Brasil exibe espetáculo do premiado harpista mexicano Baltazar Juarez

(Imagem/Divulgação TV Brasil)
A TV Brasil mostra no Partituras deste domingo (26), às 12h30, a apresentação do harpista mexicano Baltazar Juarez durante o XIII RioHarpFestival, em maio deste ano, no Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio de Janeiro.

O premiado artista estrangeiro foi uma das atrações do Festival Internacional de Harpas, evento anual que promove concertos gratuitos com harpistas de diversas nacionalidades. A iniciativa passa por diversos pontos turísticos da capital fluminense onde são realizados os espetáculos.

Este ano, o festival promoveu mais de 100 concertos, com trinta e duas atrações de dezesseis países. Entre os músicos convidados destaque para o mexicano Baltazar Juarez, ao lado do argentino Athy e da brasileira Vanja Ferreira.

Harpista principal da Orquestra Sinfônica Nacional de seu país e professor de harpa no Conservatório Nacional do México, Baltazar Juarez conquistou vários prêmios em importantes concursos internacionais. O músico também é fundador e diretor artístico do Festival e Concurso Nacional de Harpa no México e realizou inúmeras turnês pelo mundo em sua carreira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato