Home Top Ad

Segunda temporada de 'The Handmaid's Tale - O Conto da Aia' estreia neste domingo no Paramount Channel

Share:

(Imagem/Divulgação PC)
A segunda temporada de 'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia', série indicada a 20 categorias no Emmy 2018, dentre elas, 'Melhor Série de Drama' e 'Melhor Atriz em Série de Drama', estreia no Paramount Channel. No domingo, 2 de setembro, às 21h, o canal transmite o primeiro episódio da atual temporada, com exclusividade na TV paga em toda América Latina.

Para não perder o fio da meada, o canal retomará a história da distópica cidade de Gilead, desde o princípio, em duas MEGAMARATONAS com todos os episódios da primeira temporada. A maratona de sábado, 1º de setembro, vai ao ar, a partir das 16h. No domingo, 2 de setembro, toda a primeira temporada vai ao ar, a partir das 11h e, às 21h, estreia o primeiro episódio da segunda temporada.

Na ocasião da estreia, as operadoras de TV por assinatura Oi TV, SKY (pós pago) e Vivo TV estarão com sinal aberto para todos os assinantes. Os clientes poderão degustar a programação do Paramount Channel de 31 de agosto a 9 de setembro, em todas estas operadoras mencionadas.

Sobre a série:

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, 'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia' teve 20 indicações no Emmy 2018, dentre elas, 'Melhor Série Dramática', 'Melhor Atriz de Série Dramática' (Elisabeth Moss), 'Melhor Roteiro em Série Dramática' e 'Melhor Direção em Série Dramática'. Em 2017, conquistou oito prêmios Emmy, incluindo 'Melhor Série de Drama', 'Melhor Atriz Protagonista em Drama' (Elisabeth Moss), 'Melhor Atriz Coadjuvante em Drama' (Ann Dowd), entre outros. E ainda para somar ao currículo de premiações, a série também venceu nas categorias 'Melhor Série Dramática de TV' e 'Melhor Atriz em Série Dramática' no Globo de Ouro 2018.

'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia' é a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária governada por um regime fundamentalista, que antes fora território dos Estados Unidos. Em um momento de baixa taxa de natalidade mundial por conta de altos níveis de poluição e de doenças sexualmente transmissíveis, Offred (Elisabeth Moss) – uma das poucas mulheres férteis remanescentes – é forçada a servir como aia (ou escrava sexual) neste regime fanático que vê nesta condição a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred terá de conviver com seu Comandante Fred Waterford (Joseph Fiennes) e a cruel esposa Serena Joy Waterford (Yvonne Strahovski), além da governanta (Martha), com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que lhe foi tirada.

Sinopse episódio #1:

Dentre os grandes acontecimentos, a 2ª temporada conta com 13 episódios que prometem tirar dúvidas fundamentais sobre como era Gilead antes do regime totalitário entrar em vigor. Após o fim dramático da primeira temporada, em que June é lançada dentro de uma van, ela logo descobre que não está à caminho da salvação. As aias sofrerão as consequências por terem mostrado resistência ao regime ditatorial. Mas para quem imagina que os dias de oposição contra o governo acabaram, pelo contrário, a luta delas vai ganhar ainda mais força após um atentado terrorista contra líderes do país.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.