Série 'Camping', nova comédia da HBO, protagonizada por Jennifer Garner estreia em novembro

(Imagem/Divulgação HBO)
CAMPING, estrelada por Jennifer Garner (indicada ao Emmy® e ganhadora do Globo de Ouro® por Alias) e David Tennant (Doctor Who), conta a história de um grupo de amigos que vai para o acampamento Brown Bear Lake para uma simples celebração de aniversário, até as coisas saírem do controle. A comédia, baseada na série britânica homônima criada por Julia Davis, estreia no dia 11 de novembro no canal HBO e na HBO GO
Para comemorar os 45 anos do marido, Walt (David Tennant), a obsessiva e controladora Kathryn (Jennifer Garner) organiza o que deveria ser uma divertida viagem. No entanto, o programa de fim de semana vira um festival de complicações.
"Quando vimos a hilariante ‘Camping’ de Julia Davis no Reino Unido, sabíamos que era um conceito muito divertido", dizem as produtoras Lena Dunham e Jenni Konner. "Estamos muito entusiasmadas com o nosso elenco e com esta história. Achamos que nunca mais alguém vai querer ir para a mata".
Além dos protagonistas Jennifer Garner e David Tennant, o elenco conta ainda com Juliette Lewis (indicada ao Oscar® por Cabo do Medo), Arturo Del Porto (Independence Day: O Ressurgimento), Ione Skye (Amor em Jogo),  Janicza Bravo (que dirigiu Lemon e DIVORCE), Brett Gelman (Stranger Things) e Bridget Everett (Descompensada).
Composta por oito episódios, CAMPING tem roteiro e produção executiva de Lena Dunham (criadora e protagonista de GIRLS), Jenni Konner (produtora executiva de GIRLS) e John Riggi. Também são produtores executivos Julia Davis, para a Hush Ho; Christine Langan, para a Baby Cow Productions; Ilene S. Landress e Tom Lassally. Adam Countee é coprodutor executivo. O piloto foi dirigido por Jenni Konner. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato