Série inédita do A&E acompanha sete jovens infiltrados em escola

(Imagem/Divulgação A&E)
No dia 21 de agosto ás 20h20 estreia, a nova série do A&E, Alunos Sob Suspeita (Undercover High), acompanha sete jovens adultos, de 21 a 26 anos de idade, que se infiltram durante um semestre na Highland Park High School em Topeka, no Kansas (EUA). Neste experimento, os participantes vão atuar como alunos normais do período equivalente ao Ensino Médio no Brasil – frequentando aulas, estabelecendo amizades e participando das atividades e clubes escolares – para oferecer uma visão do que é ser adolescente hoje em dia.

Cada um dos participantes tem motivações pessoais para realizar uma mudança positiva e, sem saberem uns dos outros, chegam ao colégio em que somente os diretores da escola e membros seletos da comunidade sabem de suas verdadeiras identidades e motivos.

Do bullying à difusão das mídias sociais, da batalha para se destacar nas salas de aula à necessidade de se encaixar nos padrões sociais em evolução, os participantes de Alunos Sob Suspeita vão descobrir as dificuldades e os desafios enfrentados pelos adolescentes dos dias atuais.

Mergulhando em seu passado, cada voluntário um traz ao programa uma variedade de culturas e experiências. Os jovens adultos incluem um ex-praticante de bullying, vítimas de bullying, uma mãe adolescente, um palestrante motivacional para a juventude, irmãos e um ministro religioso para adolescentes. De acordo com suas vivências, treinamento extensivo e encontros com psicólogos e conselheiros estudantis, os participantes fizeram da Highland Park High School seu lar para o semestre de primavera de 2017, estabelecendo laços com alunos e se esforçando para fazer mudanças positivas em suas vidas e na comunidade escolar.

O episódio especial de estreia, com uma hora de duração, Mesa Redonda, avalia o objetivo da série junto a seus protagonistas e uma equipe de especialistas na área, para discutir as questões mais importantes dessa experiência e antecipar o que pode se esperar do experimento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato