Promoção "Play na Diversão" da NET e Claro leva assinantes aos parques da Universal em Orlando

(Imagem/Reprodução)
A NET e a Claro TV lançaram a Promoção Play na Diversão que vai sortear dois pacotes de viagens para 4 pessoas para conhecer os parques da Universal em Orlando  (EUA), além de concorrer a 50 kits exclusivos.

Todos os clientes NET e Claro TV que assistirem aos conteúdos do NOW entre 16 de julho e 17 de setembro participam da promoção. Quanto mais números da sorte o cliente tiver, mais chances ele tem de ganhar.

Ao assistir a conteúdos gratuitos pela primeira vez, o cliente já passa a acumular números da sorte. São 5 números da sorte para o primeiro acesso a conteúdos gratuitos pela TV durante o período da promoção e 10 números da sorte para o primeiro acesso a conteúdos gratuitos pelo site ou APP.

Os alugueis de títulos a partir de R$6,90 ou de filmes na pasta “PLAY NA DIVERSÃO” também acumulam pontos e quanto mais filmes o cliente alugar, mais números da sorte ele irá acumular.

É possível acompanhar os números da sorte através do site www.promocaoplaynadiversao.com.br utilizando o código de cliente. Serão sorteios semanais para os kits e um sorteio em 22 de setembro para as duas viagens ao Universal Orlando Resorts.

Os clientes da NET e Claro TV acessam o NOW pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs, com pacote HD, podem assistir aos conteúdos da plataforma pelo canal 1 do controle remoto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato