Home Top Ad

Singulares da TV Brasil termina com entrevista do DJ Chubby Chub nesta quinta

Share:

(Imagem/Divulgação TV Brasil)
A última entrevista da primeira temporada da série Singulares vai ao ar nesta quinta (30), às 21h15, na TV Brasil, com o DJ Chubby Chub. O artista discorre sobre a cultura hip hop, analisa os desafios do trabalho de DJ, revela seus novos projetos e conta porque se apaixonou pelo funk brasileiro.

DJ Chubby Chub esteve no Rio de Janeiro em março e abril deste ano para apresentar o álbum "We Love Baile Funk" e gravar em favelas cariocas o clipe do primeiro single "Come this way". Em 25 anos de trajetória nas pistas, o músico já trabalhou ao lado de astros do pop mundial como 50 Cent, Britney Spears, Jay-Z e Mariah Carey.

Entrevistas exclusivas com grandes nomes que são referência no seu campo de saber em esfera mundial. Essa é a premissa de Singulares, produção própria da emissora pública que estreou em julho.

Com sete edições de 26 minutos, a primeira temporada de mostrou o pensamento de personalidades mais conhecidas do brasileiro como o escritor cubano Leonardo Padura, a cantora portuguesa Teresa Salgueiro e o cineasta russo Karen Shakhnazarov.

A atração também revelou as ideias de nomes menos difundidos no país como o baterista argentino Daniel Pipi Piazzolla, o fotógrafo dos Estados Unidos Fred Ritchin, a jornalista indiana Zahra Rasool e o DJ americano Chubby Chub.

A proposta da atração é apresentar ideias e histórias partilhadas por pessoas de diversas nacionalidades que são destaque em sua área de conhecimento. Personalidades internacionais da música, literatura, cinema, jornalismo, arte e ciência trazem uma perspectiva diferente do que o público está acostumado a acompanhar.

Edição com DJ Chubby Chub encerra temporada inicial

Convidado da entrevista final de Singulares, DJ Chubby Chub, nome musical de Willie Sanchez Jr., é um badalado músico norte-americano que nasceu no berço da cultura hip hop: o bairro do Bronx em Nova Iorque.

Com mais de duas décadas de carreira criando músicas irresistíveis para as pistas de dança, o artista veio ao Brasil para gravar o clipe da faixa "Come this way" e lançar seu novo projeto: "We Love Baile Funk". A meta é popularizar nos Estados Unidos a batida do funk brasileiro, numa nova mistura com ritmos latinos já consagrados, como o reggaton.

A entrevista para o Singulares resgata o início do movimento nos 1970 e como a cultura hip hop se fortalecia nas periferias dos Estados Unidos. DJ Chubby Chub explica que queria fazer músicas que inspirassem os amigos a cantar, dançar e grafitar.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.