Singulares da TV Brasil termina com entrevista do DJ Chubby Chub nesta quinta

(Imagem/Divulgação TV Brasil)
A última entrevista da primeira temporada da série Singulares vai ao ar nesta quinta (30), às 21h15, na TV Brasil, com o DJ Chubby Chub. O artista discorre sobre a cultura hip hop, analisa os desafios do trabalho de DJ, revela seus novos projetos e conta porque se apaixonou pelo funk brasileiro.

DJ Chubby Chub esteve no Rio de Janeiro em março e abril deste ano para apresentar o álbum "We Love Baile Funk" e gravar em favelas cariocas o clipe do primeiro single "Come this way". Em 25 anos de trajetória nas pistas, o músico já trabalhou ao lado de astros do pop mundial como 50 Cent, Britney Spears, Jay-Z e Mariah Carey.

Entrevistas exclusivas com grandes nomes que são referência no seu campo de saber em esfera mundial. Essa é a premissa de Singulares, produção própria da emissora pública que estreou em julho.

Com sete edições de 26 minutos, a primeira temporada de mostrou o pensamento de personalidades mais conhecidas do brasileiro como o escritor cubano Leonardo Padura, a cantora portuguesa Teresa Salgueiro e o cineasta russo Karen Shakhnazarov.

A atração também revelou as ideias de nomes menos difundidos no país como o baterista argentino Daniel Pipi Piazzolla, o fotógrafo dos Estados Unidos Fred Ritchin, a jornalista indiana Zahra Rasool e o DJ americano Chubby Chub.

A proposta da atração é apresentar ideias e histórias partilhadas por pessoas de diversas nacionalidades que são destaque em sua área de conhecimento. Personalidades internacionais da música, literatura, cinema, jornalismo, arte e ciência trazem uma perspectiva diferente do que o público está acostumado a acompanhar.

Edição com DJ Chubby Chub encerra temporada inicial

Convidado da entrevista final de Singulares, DJ Chubby Chub, nome musical de Willie Sanchez Jr., é um badalado músico norte-americano que nasceu no berço da cultura hip hop: o bairro do Bronx em Nova Iorque.

Com mais de duas décadas de carreira criando músicas irresistíveis para as pistas de dança, o artista veio ao Brasil para gravar o clipe da faixa "Come this way" e lançar seu novo projeto: "We Love Baile Funk". A meta é popularizar nos Estados Unidos a batida do funk brasileiro, numa nova mistura com ritmos latinos já consagrados, como o reggaton.

A entrevista para o Singulares resgata o início do movimento nos 1970 e como a cultura hip hop se fortalecia nas periferias dos Estados Unidos. DJ Chubby Chub explica que queria fazer músicas que inspirassem os amigos a cantar, dançar e grafitar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato