Home Top Ad

SKY, Oi TV e Vivo TV anunciam a saída e a substituição dos canais Esporte Interativo

Share:

(Imagem/Reprodução)
As operadoras Oi TV e Vivo já estão informando seus clientes através de mensagem na TV, que serão substituídos os canais Esporte Interativo em setembro. Já a SKY, ainda não sabe o que irá fazer com a saída dos canais. 

Na Vivo TV, os canais Esporte Interativo vão deixar a grade de canais no dia 25 de setembro. Os canais Esporte Interativo e Esporte Interativo 2 serão substituído por outros canais não informados pela operadora. Já o Esporte Interativo BR, não será substituído por outro canal. Já que, o mesmo é oferecido como cortesia, informa a operadora.  

Já na Oi TV, os canais EI também vão sair no dia no dia 25 de setembro e serão substituído outros canais e a operadora também não informou por quais canais os mesmos serão substituídos.

A única operadora que ainda não sabe o que era fazer após a saída dos canais Esporte Interativo em setembro é a SKY. Nas redes sociais a operadora informa que:

“Os canais Esporte Interativo serão retirados da grade de programação no mês de setembro. Entendemos sua preocupação, pedimos para que aguarde que em breve divulgaremos mais informações. O Esporte Interativo anunciou em suas redes sociais que a programação de seus canais deixa de ser exibida na TV e os conteúdos serão migrados para a internet em 26/09/18.”, diz a operadora.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.