Telecine Action celebra os 35 anos de Chris Hemsworth com programação especial

(Imagem/Divulgação TC)
Mais do que um rostinho bonito, Chris Hemsworth é um verdadeiro craque do cinema. O intérprete do "Deus do Trovão" não desanima nem quando Odin tira seus poderes. E se a Branca de Neve foge, ele vira o melhor dos caçadores e mostra que é sagaz em tudo o que faz. Tem invasão das forças militares da Coréia do Norte nos EUA? Em meio ao caos, o muso entra em ação como um fuzileiro naval.

Neste sábado, 11 de agosto, quando o australiano completa 35 anos, o Telecine Action reúne todas as habilidades de Hemsworth num especial. A festança começa às 19h50 e ele vai arrasar em Thor, Branca de Neve e o Caçador e Amanhecer Violento (2012). Pro presente ficar completo, se Cristiano Ronaldo parou as redes com o meme "Sou Lindo", o aniversariante também merece um para chamar de seu. Afinal, do tanquinho sarado aos dotes culinários, de qualquer ângulo, Hemsworth é perfeição. Confira ao teaser aqui.

Para quem acha que parou por aí, a noite está só começando e o after do muso continua no Telecine Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato