Telecine Cult exibe o "Especial Dia do Ator"

(Imagem/Divulgação)
Eles nos fazem rir, chorar, sentir várias emoções ao mesmo tempo e nos presenteiam com um mundo de magia. No Dia do Ator, 19 de agosto, o Telecine Play e o Telecine Cult vão reunir um timaço de premiados no Oscar que merece todos os aplausos. De Audrey Hepburn a Gary Cooper, o domingo promete mais de 13 horas de clássicos e atuações de tirar o fôlego, a partir das 12h15.

Shirley Booth abre a maratona de atores consagrados, em A Cruz de Minha Vida. Às 14h05, quem brilha é Diane Keaton, numa das comédias mais emblemáticas do cinema: Noivo Neurótico, Noiva Nervosa.

Na sequência, às 15h50, tem mistério com Louca Obsessão, que rendeu a Kathy Bates a estatueta na categoria Atriz. O filme é uma adaptação de “Angústia”, livro de Stephen King. Às 17h50, o gênero muda: o western Matar ou Morrer traz Gary Cooper como o xerife Will Kane. Em O Rei e Eu, destaque às 19h30, o show de atuação fica por conta de Yul Brynner.

Na faixa das 22h tem estreia com Audrey Hepburn protagonizando Ann, uma das principais personagens de sua carreira, no clássico A Princesa e o Plebeu. Além do Oscar, a atriz também venceu o Globo de Ouro e o BAFTA.

O suspense dos Irmãos Coen Fargo: Uma Comédia de Erros fecha o especial, à 0h10, com a atuação de Frances McDormand.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato