Em nova promoção "Escolha sua Discovery", o assinante SKY decide qual premiação mais combina com seu estilo de vida

(Imagem/Reprodução)
A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do País e especialista em entretenimento, em parceria com a Discovery, lança a promoção “SKY: Escolha sua Discovery”. Serão três opções de prêmios diferentes para alegrar e divertir toda a família, cada um conectado a um canal do grupo: Discovery, Discovery Home&Health ou Discovery Kids.
De 15 de agosto a 15 de outubro, todos os assinantes pós-pago poderão se inscrever no site www.sky.com.br/promocoes e escolher a premiação com a qual mais se identificam, e caso se interessem por mais de um prêmio, podem concorrer a quantos quiserem. Veja abaixo:
Discovery
Os fãs que optarem pela promoção do Discovery vão concorrer a uma viagem de 5 dias, com direito a um acompanhante e tudo incluso (passagens, hospedagem e alimentação), para um dos destinos mais cobiçados do Brasil: a ilha de Fernando de Noronha.
Discovery Home&Health
Já o canal mais organizado e fashion da Discovery irá sortear um prêmio de R$20 mil reais em roupas e consultoria de estilo para renovar o visual.
Discovery Kids
As crianças também ganham: a premiação do Discovery Kids será um quarto redecorado com os personagens da programação do canal.
E mais: Além dos três prêmios, a SKY e a Discovery vão sortear mais de 100 câmeras Instax Mini 9 entre os participantes para eternizar cada momento e deixar suas experiências registradas não só na memória.
Todos os assinantes SKY pós-pago poderão participar da promoção. É necessário estar com as mensalidades em dia na data da apuração, que acontecerá no dia 6 de novembro de 2018. O regulamento pode ser consultado através do link www.sky.com.br/promocoes.
O resultado e os nomes dos ganhadores serão divulgados do site da promoção e os contemplados também serão comunicados por meio de telefone ou e-mail no prazo máximo de 15 dias úteis da data do sorteio. A promoção “SKY: Escolha sua Discovery” é mais uma ação realizada com a parceria da Momentum, agência de promoções e relacionamento da SKY.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato