Telecine exibe o "Especial Dia dos Pais" neste domingo

(Imagem/Divulgação TC)
No Telecine, todos os estilos de pais vão se encontrar nas telas para comemorar o dia deles, 12 de agosto. No Telecine Action e Telecine Fun, o domingo será do jeito que os donos da data merecem!

Os pais e filhos que topam tudo quando o assunto é adrenalina estão preparados para entrar em ação? A maratona do Telecine Action será eletrizante a partir das 16h45, com Operação Resgate, Tempo Contado, Fuga Implacável, 3 Dias Para Matar e Herança de Sangue.

Já no Telecine Fun, a vibe será de descontração, com comédias e animações a partir das 15h. O “Especial Diversão com Papai” começa com o clássico O Rei Leão 2 – O Reino de Simba. A tarde continua com Meu Malvado Favorito 2, A Creche do Papai, Os Pinguins do Papai, a estreia de Pai em Dose Dupla e Entrando Numa Fria, que traz o duelo de Robert De Niro e Ben Stiller como sogro e genro, na ficção.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato