Ludmilla apresenta o 'MTV Hits' nesta sexta-feira e dá uma força pra chegar no crush

(Imagem/Divulgação MTV)
"Rala peito estagiário!" A Lud mandou avisar que não é hoje, mas sexta-feira, 10 de agosto, a partir das 17h30, o MTV Hits estará sob o comando dela! Além de comentar um dos seus hits mais bombados, 'Din Din Din', ela também vai participar de diversos desafios através da #ModoLudMTVHits e embalar o programa com a melhor playlist de músicas do momento.

Chegou a hora de saber quem conhece Ludmilla de verdade através do 'RaioX'. A gata vai responder se prefere aquela cervejinha gelada na praia ou vinho no restaurante e se é gente como a gente e não vive sem um shade na internet. Além disso, ela vai contar qual é a sua parceria dos sonhos e qual foi o seu primeiro emprego.

Na brincadeira do 'Quem Sou Eu?', a funkeira terá que adivinhar qual é a celebridade através das dicas do estagiário e ainda vai selecionar um TOP3 IN-CRÍ-VEL com as músicas preferidas da sua diva número #1: Beyoncé – quem não ama essa mulher?

"Além do programa ser todo meu, chegou a minha hora! Vocês vão curtir o clipe da minha música. Ela é utilidade pública. Medalha de ouro de indireta. A melhor que pode existir", brinca ao revelar que fez a música especialmente para quem tem vergonha de chegar no crush. Para entrar no clima, o sucesso ganhará diversas versões engraçadas com a rima que está na boca do povo.

O importante é que ela não vai deixar nada no ar e ainda dará uma dica a todos os xavequeiros de plantão: "pior xaveco é quando os caras ficam me cantando com as minhas músicas. Não façam!". [Alerta!]

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato