Telecine Touch exibe o "Especial Jane Austen" nesta sexta

(Imagem/Divulgação TC)
Considerada uma das principais escritoras da história, Jane Austen marcou a literatura com seus romances e suas heroínas, que viraram clássicos atemporais. Na sexta, 10 de agosto, a partir das 18h15, o Telecine Touch entrará no clima “luz de velas” com três filmes inspirados em livros da inglesa: Sem Prada Nem Nada, As Patricinhas de Beverly Hills e Amor & Amizade.

Em Sem Prada Nem Nada, após a morte de seus pais, Mary e Nora perdem sua fortuna e são obrigadas a sair de Beverly Hills e ir morar com uma tia em um bairro latino. Completamente perdidas nesse novo mundo, com o tempo, elas aprendem a valorizar suas raízes ao encontrar a felicidade e o amor.

Às 20h10 tem As Patricinhas de Beverly Hills, sucesso dos anos 1990. Na badalada cidade americana, a adolescente Cher passa seu tempo pensando futilidades e fazendo compras, sempre acompanhada pela amiga Dionne. Mas a chegada do enteado de seu pai, o intelectual Josh, promete transformar a menina.

Amor & Amizade estreia às 22h. Cansada das fofocas sobre seus casos amorosos, a viúva Lady Susan busca refúgio na casa de seus antigos cunhados. Lá, ela usa todo seu charme e persuasão para conseguir bons casamentos para ela e para sua filha, Frederica.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato