Terceira temporada de "Aero – Por Trás da Aviação" estreia no Mais Globosat Play e VOD

(Imagem/Divulgação MG)
A nova temporada de “Aero – Por Trás da Aviação” estará disponível no Mais Globosat Play e nas plataformas on demand das operadoras a partir do dia 10 de agosto. Lançado em 2013 e comandado por Fernando De Borthole, piloto de avião, produtor de vídeos e apresentador, o programa chega à terceira temporada com 13 episódios inéditos que mostram bastidores da aviação brasileira, inovações, tecnologia, curiosidades, entrevistas com personagens e aeronaves novas e históricas. Uma verdadeira viagem pelo universo da aviação. No mês seguinte, “Aero” estreia na TV, no canal Mais Globosat, no dia 10 de setembro, às 21h.

Em sua história, o “Aero – Por Trás da Aviação” levou ao telespectador momentos marcantes como o pouso de um avião anfíbio pilotado por Fernando, na Amazônia. Entre os destaques da nova temporada estão as gravações no maior avião executivo do mundo, o Embraer Lineage 1000, e um voo marcante na réplica perfeita do 14-Bis de Santos Dumont, na cidade de Caldas Novas, Goiás.

“Nesta terceira temporada, pretendemos aproximar mais ainda o público da aviação através de experiências únicas e assuntos globais com os quais as pessoas irão se identificar. Empresas que possuem as mais altas tecnologias da indústria e um quadro sobre curiosidades são alguns spoilers”, revela o apresentador Fernando De Borthole.

Os episódios estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar, sem custo extra. Basta acessar o Mais Globosat Play – maisglobosatplay.com.br – serviço de TV everywhere, na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato